Luís Esparteiro foi avô pela segunda vez: « A família é o nosso primeiro refúgio»

Luís Esparteiro partilhou nas redes sociais a alegria de ter voltado a ser avô, aos 61 anos.

18 Ago 2020 | 8:10
-A +A

Luís Esparteiro não podia estar mais feliz com a chegada do neto mais novo. O pequeno Bernardo nasceu no mês de agosto e veio alegrar a vida do ator, que se assume um «avô babado», aos 61 anos, em várias publicações nas redes sociais.

«Chegou o Bernardo! Filho da minha filha Constança Lopes da Costa. A família é a nossa base, o nosso primeiro refúgio. E que bom que é vê-la crescer…», escreveu o ator na legenda de um conjunto de imagens partilhadas no Instagram, este domingo, 16 de agosto.

Muitos foram os famosos que quiseram felicitar Luís Esparteiro, como Filipe Vargas, Sofia Ribeiro, Inês Herédia, Helena Isabel, Ricardo Carriço, Marisa Cruz, Isaac Alfaiate, entre muitos outros.

Recorde-se que Luís Esparteiro tem quatro filhos: Luís e Teresa, frutos do casamento com Vanda Correia, e Guilherme e Constança, de um anterior relacionamento.

 

Avô há 8 meses

O ator já tinha sido avô, pela primeira vez, há oito meses de uma menina chamada Margarida, filha de Guilherme. Na mesma rede social fez questão de assinalar a data há 15 dias.

«Esta gorda linda da minha neta já tem oito meses. Parece que foi ontem que ela nasceu. O que temos de melhor na vida é a família», legendou a imagem partilhada.

Dias antes, o ator publicou um curto vídeo delicioso a dar-lhe a sopa. Veja o vídeo:

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram
Leia ainda:
Luís Esparteiro e o susto do cancro da pele
Luís Esparteiro eleito Melhor Ator de Elenco e elogia restantes nomeados: «Sou vosso fã!»

PUB
Top