Luís Figo chora a morte da mãe: Estava em estado vegetativo e não sobreviveu

Luís Figo está de tudo com a morte da mãe, Maria Joana. A progenitora do antigo jogador de futebol encontrava-se nos Cuidados Intensivos de um hospital de Lisboa.

15 Fev 2021 | 12:44
-A +A
É um dia muito triste para Luís Figo. O ex-jogador de futebol está de luto depois da mãe, Maria Joana, não ter sobrevivido ao internamento. Segundo a Nova Gente adiantou, a mãe de Figo estava internada num hospital em Lisboa, a lutar pela vida, em “estado vegetativo”, enquanto realizava “hemodiálise permanente”. 

Esta segunda-feira, dia 15 de janeiro, o CM avança que Maria Joana não terá sobrevivido a este estado de saúde mais delicado. O ex-atleta de 48 anos fez questão de acompanhar de perto toda a doença da mãe, sendo que estava sempre a viajar entre Lisboa e Madrid, onde vive atualmente com a mulher e as três filhas, para visitar a mãe. Segundo garantiu uma fonte à Nova Gente, Maria Joana estava acamada e sempre “acompanhada por pessoal médico”. “O problema dela não teve nada a ver com a pandemia da COVID-19”, revelou a mesma fonte.

Luís Figo é o único filho de Maria Joana e António Caeiro.

Luís Figo vive em Espanha com a mulher e as filhas

O antigo jogador vive há muitos anos em Espanha com a mulher, a modelo sueca Helen Svedin, de 46 anos, com quem se casou em 2001 e de quem tem três filhas: Daniela, de 21 anos (que namora com um primo do rei de Espanha), Martina, de 18, e Stella, de 16.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
Mãe de Luís Figo em estado vegetativo:”Está sempre acompanhada por pessoal médico”
Bronca! Luís Figo acusado de copiar Cristiano Ronaldo

PUB
Top