Luís Filipe Borges CHORA durante CASAMENTO

Na igreja a noiva vestiu-se de branco e o noivo usou um fato a rigor. Mas depois da troca de alianças, este foi um casamento muito original.

30 Set 2018 | 11:57
-A +A

Luís Filipe Borges e Sara Santos já são marido e mulher! O casal, que está junto desde 2015, disse o ‘sim’ na tarde deste sábado, dia 29 de setembro, pela igreja. Seguidamente dirigiu-se aos Nirvana Studios onde festejou o grande dia pela noite dentro.

A cerimónia religiosa foi presenciada por várias figuras públicas, como Pedro Fernandes, António e Catarina Raminhos e Luísa Castel-Branco.

Veja também: «5 Para a Meia-Noite» faz nove anos! Lembra-se dos primeiros apresentadores?

E foi Luísa, madrinha deste matrimónio, que revelou o momento em que o noivo se emociona ao chegar ao altar. «As lágrimas do meu querido amigo e afilhado Luís Filipe Borges ao ver a noiva!», descreveu a comentadora do Passadeira Vermelha.

Um casamento fora da regra

Na igreja a noiva vestiu-se de branco e o noivo usou um fato a rigor. Mas depois da troca de alianças, este foi um casamento muito original. Em vez de uma tradicional quinta, o casal optou pelos Nirvana Studios, em Barcarena, para o copo d’água.

Este espaço é um antigo quartel militar dos anos 40, comprado em 2004 pela companhia de teatro Custom Circus para albergar toda a sua estrutura com centenas de toneladas de equipamento cénico e técnico, bem como alojar a troupe e a sua vasta caravana de camiões teatrais.

Veja também: Humorista anuncia noivado de uma forma peculiar

O bolo da noiva também foi original. Pelo que é possível ver em fotografias de amigos partilhadas nas redes sociais, o bolo tinha vários andares mas, em vez de branco, era azul e preto.

Veja as fotos na galeria!

 

Fotografias: DR e Arquivo Impala

 

PUB
Top