Luís Filipe Borges colocado à venda na Internet por apenas 18 euros

Luís Filipe Borges partilhou com os seguidores uma situação insólita, em que surge à venda na Internet… pela esposa. “Vendo marido”, é a legenda da fotografia partilhada no site de vendas online.

11 Nov 2020 | 12:30
-A +A

Luís Filipe Borges resolveu fazer das suas e revelou aos seguidores uma situação insólita. O humorista partilhou um print de um site de venda de artigos, onde a sua fotografia surge divulgada e em que a legenda diz apenas “Vendo marido”.

Na descrição do “produto”, pode ler-se: “Vendo marido. Tem pouco uso mas dá algum trabalho. Tenho este há dois anos. Vendo porque quero trocar por um novo.”

O preço são uns míseros 18 euros, negociáveis, o que deixou Luís Filipe Borges aborrecido, como o próprio refere: “Não sei o que me aborrece mais aqui. Se o valor pedido, se o facto de ser negociável.”

 

“Dá para regatear?”

Os atores Nuno Janeiro e Heitor Lourenço e o humorista Marco Horácio não ficaram indiferentes ao “negócio” e reagiram de imediato.

“18 eres é muito! Dá para regatear?”, brincou Nuno Janeiro. “Gosto do “negociável””, disse Heitor Lourenço. Por último, Marco Horácio falou da pandemia para justificar “a venda”. “Calma…a desculpa é sempre a pandemia. Saudades tuas futuro papá Borges. Beijo à mãe Sara”, brincou o humorista.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top