Luís Filipe Borges de lua-de-mel: «estar casado é uma bosta»

O humorista e Sara Santos casaram-se há uma semana e estão de lua-de-mel na Ásia. A desfrutar de umas férias de sonho na Indonésia, Luís Filipe Borges descreve o casamento de forma curiosa.

06 Out 2018 | 16:30
-A +A

«Estar casado é uma bosta». A afirmação irónica de Luís Filipe Borges é feita numa imagem em que surge numa luxuosa piscina. O humorista e a mulher, Sara Santos, estão a desfrutar de uma lua-de-mel exótica na Indonésia e já passaram por Ubud e Bali, dois dos locais prediletos pelos viajantes.

O casal tem aproveitado para conhecer os encantos daquele país… e conviver com simpáticos elefantes e macaquinhos.

Casamento com famosos

Luís Filipe Borges e Sara Santos deram o nó a 29 de setembro numa cerimónia que reuniu algumas caras conhecidas, como António e Catarina Raminhos, Pedro Fernandes e Luísa Castel-Branco.

Veja mais: Luís Filipe Borges chora durante casamento

Luís Filipe Borges pediu Sara Santos em casamento em dezembro de 2017. Esta é a continuação de uma história de amor que começou em 2015. Sara viu Luís pela primeira vez quando foi assitir ao espetáculo 3 é Demais, do humorista. Gostou e mandou uma mensagem ao ex-apresentador do programa 5 Para A Meia Noite, da RTP1, através das redes sociais.

Luís Filipe Borges achou piada e convidou a atual companheira para ir ver outro espetáculo mas só se voltaram a ver meses depois.

Recorde: O peculiar pedido de casamento de Luís Filipe Borges

PUB
Top