Luís Filipe Borges vai ser pai pela primeira vez: «Queríamos tanto isto e agora é real»

Casados há quase dois anos, Luís Filipe Borges e Sara Santos preparam-se para se estrearem no papel de pais. «Estou simultaneamente feliz e apavorado», disse o humorista.

08 Ago 2020 | 13:00
-A +A

Apresentador, comediante, argumentista… Em breve, Luís Filipe Borges vai assumir um novo – e o mais importante – papel na sua vida: ser pai. A boa-nova foi partilhada pelo próprio, este sábado, nas redes sociais.

«Queríamos tanto isto e agora é real e a Sara é a mais linda e estou simultaneamente feliz e apavorado mas felizmente a sabedoria da idade permite manter a calma e o bom senso!», escreveu o humorista de 43 anos.

O texto vem acompanhado por uma imagem de Luís Filipe Borges e a mulher, Sara Santos, a segurarem em livros que aludem à estreia de ambos como pais. Ele surge a ler Então Vou Ser Pai… e ela Mãe Pela Primeira Vez. A barriga que carrega o primeiro filho do casal já é proeminente.

A produtora de conteúdos partilhou a mesma fotografia no seu perfil de Instagram. Como legenda, escreveu uma mensagem para o filho: «Encosta o teu peito ao meu. Ensino-te sobre abril. Fazemos viagens de carro ao som de Rui Veloso, mas parece ser com o Zeca que adormeces. Nos meus braços. Vejo o mundo nos teus olhos e atazanamos os dias do teu pai. Assim imagino. Assim sonho. Que herdes o seu carisma e a minha resiliência. P.S.: O teu pai obrigou-me a trocar honestidade por carisma.»

Numa relação desde 2015, Luís Filipe Borges e Sara Santos casaram-se em setembro de 2018.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top