Luís Filipe Vieira na CMTV. Ex-presidente do Benfica quebra o silêncio após detenção

Luís Filipe Vieira vai falar pela primeira vez. Ex-presidente do Benfica foi detido no âmbito da Operação Cartão Vermelho e é arguido por ser suspeita de vários crimes.

01 Abr 2022 | 16:40
-A +A

É uma das entrevistas mais esperadas! Em abril, Luís Filipe Vieira vai finalmente quebrar o silêncio, depois de ter renunciado à presidência do Benfica em julho do ano passado. Esta conversa acontecerá no horário nobre da CMTV e promete ser bastante polémica, avança a Nova Gente.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira tinha pedido a suspensão dos cargos de presidente do Benfica e líder da SAD, dois dias depois de ter sido detido no âmbito da Operação Cartão Vermelho, onde é arguido por ser suspeito de crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento de capitais, que alegadamente terão lesado o Estado português e o próprio clube que dirigia há mais de 18 anos.

Leia mais aqui

Mulher de Luís Filipe Vieira foi diagnosticada com cancro

Em dezembro de 2021, a Nova Gente noticiou que a mulher de Luís Filipe Vieira, Vanda Vieira, tinha sido diagnosticada com uma doença oncológica. Na altura em que esta publicação avançou com a notícia, a doença tinha sido descoberta há pouco tempo.

Vanda Vieira estava a ser acompanhada no Instituto Português de Oncologia, de Lisboa. A situação estava estável, mas o assunto foi mantido apenas entre os mais próximos. Contactada a assessoria do ex-presidente do Benfica, apenas foi dito que não pretendem fazer comentários, “pois é um assunto íntimo”.

Texto: Humberto Simões; Fotos: Impala

PUB