Luís Lourenço e Filipa Torrinha Nunes separados: “O amor não acaba, transforma-se”

O anúncio foi feito em direto no “Passadeira Vermelha”, SIC Caras. Luís Lourenço e Filipa Torrinha Nunes já não estão juntos e a comentadora do formato explicou as razões para a separação.

08 Jan 2021 | 12:30
-A +A

Foram cinco anos e meio de amor! Luís Lourenço e Filipa Torrinha Nunes estão separados. Quem o confirmou foi a comentadora do “Passadeira Vermelha”, SIC Caras, na passada quinta-feira, dia 7 de janeiro, em direto.

“Eu e o Luís já não estamos juntos. Estamos muito bem, somos muito amigos, somos muito próximos”, começa por explicar.

“Estamos os dois em sintonia absoluta”

“O nosso amor sempre foi público, não só a nível digital como na imprensa, a nível dos eventos. E durante estes cinco anos e meio, fomos muito acarinhados por muita gente. Quando abrimos a porta da nossa vida, temos de perceber que é para o bom e para o mau. Neste caso não é para o mau A relação não acaba, transforma-se. O amor não acaba, o amor transforma-se. Há uma metamorfose”, continua.

“Estamos os dois em sintonia absoluta, mesmo o contar aqui no programa foi algo que planeámos os dois”, revela.

“O confinamento não foi o factor decisivo

Depois do anúncio, Liliana Campos, apresentadora do formato, questionou se o casal tinha sido vítima da quarentena. “O confinamento não foi o factor decisivo, foram outros. De facto, a vida acontece, as pessoas crescem e evoluem e deixam estar no mesmo sítio, com o mesmo sentimento. E temos de perceber que há fases novas na vida e que são tão boas ou melhores que as antigas, mas são diferentes. Há uma metamorfose, há uma mudança. É importante nós conseguirmos aceitar que há uma mudança e não nos fincarmos ali em fases, e numa relação que já não é o que deveria ser, já não está a dar o que deveria dar, portanto temos de saber passar para a próxima fase.”

Filipa garante que os dois continuam “muito próximos”, que falam “todos os dias” e que são “muito muito amigos”.

“Estamos separados há mais ou menos um mês, mas é uma decisão muito bem falada e muito bem discutida”, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala e Instagram
Recorde também:
No Passadeira Vermelha, Mariama Barbosa afirma: «O Cláudio Ramos é insubstituível»
PUB