Repórter d’O Programa da Cristina operado! Agora, vai ter de «ter juízo»

Luís Maia, repórter do matutino da SIC, foi operado e está agora em franca recupação. Deverá regressar ao trabalho dentro de duas ou três semanas.

04 Jun 2020 | 12:30
-A +A

Luís Maia foi submetido a uma intervenção cirúrgica. O repórter d’O Programa da Cristina, da SIC, revelou nas redes sociais que fez uma operação para tratar uma hérnia discal e que «correu tudo bem».

Numa mensagem de agradecimento «por todas as mensagens de apoio», Luís Maia adiantou que, «agora», vai ter de «ter juízo, descansar e pensar que dentro de duas ou três semanas» estará de regresso ao trabalho, mas «aos poucos», completou.

 

Luís Maia de luto

 

A cirurgia aconteceu cerca de um mês depois de o jornalista ter estado de luto pela morte de uma prima. «A Sónia lutou longamente, como uma heroína, contra o cancro. Anteontem [31 de maio], animada, fazia planos para o futuro. No dia a seguir deixou de respirar, deixou sofrer», escreveu Luís Maia nas redes sociais.

«Os tempos que vivemos são tão estranhos que nem pude dar um abraço à minha tia, nem ao meu primo. Descansa em paz!», acrescentou o repórter do matutino da estação de Paço de Arcos.

 

VEJA TAMBÉM:
«Tenha vergonha!» Cristina Ferreira atacada e acusada de «apagar comentários»
Cristina Ferreira passa fim de semana de luxo no Alentejo. Veja as imagens!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top