Luís Nascimento arrasa o irmão Cláudio Ramos: “Ele aproveitou-se” (EXCLUSIVO)

Numa entrevista sem tabus, Luís Nascimento acusa o irmão Cláudio Ramos de o ter afastado da TV e de se ter aproveitado dele quando estava “em altas”. O alentejano fala ainda sobre Teresa Guilherme!

20 Nov 2020 | 17:00
-A +A

Luís Nascimento participou em três reality shows, dois dos quais se sagrou vencedor, namorou com Joana Diniz e é como irmão de Claúdio Ramos que se perpetua nas luzes da ribalta. O alentejano é conhecido pela sua sinceridade e não recorre a meias palavras para expressar a sua opinião, mesmo que esta seja polémica.

Foi por esse motivo que a TV 7 Dias falou com o alentejano, que nos contou tudo sobre como tem visto o regresso do “Big Brother” à TVI e os problemas que teve e ainda tem com o irmão Cláudio Ramos.

Luís Nascimento tem feito uso das suas redes sociais para comentar o reality show da estação de Queluz de Baixo que tão bem conhece, no entanto, sempre que o faz, Cláudio Ramos cai-lhe em cima. O jovem alentejano não esconde que gostava de ser comentador do programa mas que isso nunca acontecerá. “Nunca poderia ser porque o meu irmão esta lá. Se fizesse parte daquele painel havia duas cadeiras quentes… É muito complicado”, lamenta, sem qualquer receio.

O alentejano não esconde que ter um irmão no meio torna tudo mais complicado e garante que, quando estava “em altas”, Cláudio se aproveitou dele. “Ele sempre me complicou a vida…”

As acusações não se ficam por aqui… Luís Nascimento conta o que Cláudio Ramos fez na altura em que ganhou o reality show e fala ainda do próximo desafio que o irmão terá ao lado de Teresa Guilherme no “Big Brother – Duplo Impacto”.

O alentejano não é meigo nas palavras e também não é simpático com a rainha dos reality shows.

 

Leia toda a entrevista a Luís Nascimento na edição desta semana da TV 7 Dias. Esta semana, nas bancas a partir de quinta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top