Luís Nascimento arrasta novo amor para venda de chouriços mas não quer ter filhos!

Luís Nascimento regressou à TVI e desta vez com a nova namorada, Teresa Ferraz. O ex-Casa dos Segredos está embrenhado no mundo dos negócios e, para já, não quer pensar em bebés.

12 Fev 2020 | 20:50
-A +A

Foi a TV 7 Dias a avançar que Luís Nascimento estava novamente apaixonado. Esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o vencedor da quarta edição da Casa dos Segredos e d’A Quinta – O Desafio esteve no programa A Tarde É Sua para falar da sua nova vida desde a participação nos reality shows.

Luís revela que está a cem por cento dedicado ao negócio de venda de produtos nacionais há já três anos e confessa que ganhou esta paixão graças a António Queirós, também ex-Secret Story. «Descobri a minha vocação», diz a Fátima.

O que o irmão de Cláudio Ramos descobriu também foi o amor da sua vida, ao lado de Teresa Ferraz. O alentejano, de 30 anos, conta que foi no norte que encontrou a cara-metade ao conhecer Teresa, de 23, num «bailarico» em Freamunde, Paços de Ferreira, num bar onde trabalhava como relações públicas.

«Eu andava lá para o norte, estive lá três anos também. Tinha de trazer de lá alguma coisa.. trouxe uma nortenha», começa por dizer. «Estava lá uma menina muito bonita com umas amigas, sabe como é que é. Bumbum para cá, bumbum para lá. Como gosto muito de dançar, fui-me chegando, fui andando sorrateiro e consegui puxá-la para dançar», recorda.

«Diz que quer viajar e que com filhos não dá!»

«Eu na dança nenhuma mulher me resiste», refere, entre risos. Os pombinhos estão juntos há cerca de um ano e meio e estão sempre juntos, até no trabalho. Luís levou a namorada para as feiras, onde vende os seus produtos de norte a sul de Portugal, e descobriu que foi uma escolha acertada: «a minha Teresa é uma máquina a vender».  

Teresa, que até já trocou o sotaque nortenho pelo alenteno, só ainda não conseguiu convencer o empresário a ser pai. «Ele não quer, Fátima! Eu quero, ele não nada disso. Diz que quer viajar e que com filhos não dá!», lamenta. E a jovem tem uma solução já delineada: deixar os bebés com a sogra, que «não se importa nada».

«Pela minha mãe, já tinha uma carrada», afirma o ex-concorrente da Casa dos Segredos. «Ela tem muita vontade (…) Eu gostava, mas ainda é muito cedo. Temos outros projetos e é tudo a seu tempo. Mas se calhar, calhou», remata Luís.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

Veja também:
Luís Nascimento reage a gravidez de Joana Diniz e revela razão do afastamento!
EXCLUSIVO: Luís Nascimento chora em casamentos mas dar o nó? Nem pensar!

 

 

PUB
Top