Luís Nascimento desiludido com a ex, Joana Diniz: “Está sempre com o meu nome na boca”

Luís Nascimento vencedor da “Casa dos Segredos 4”, TVI, não gosta de ver Joana Diniz, agora no “Big Brother”, a recordar o namoro que tiveram. Teme que isso traga consequências à sua atual relação.

23 Jan 2021 | 11:50
-A +A

Venceu a quarta edição da “Casa dos Segredos”, TVI, e ainda hoje, mesmo longe dos ecrãs há algum tempo, Luís Nascimento continua a dar que falar dentro e fora da casa.

Os concorrentes não esqueceram o irmão de Cláudio Ramos e as conversas a seu respeito têm sido frequentes dentro da mansão da Ericeira. Especialmente Joana Diniz, que teima não esquecer o passado…

“Já nem me lembro por que é que acabámos”

O alentejano falou com a TV 7 Dias e mostrou o seu desagrado. “Eu e a Joaninha acabámos há tanto tempo… não entendo o porquê de ela estar sempre com o meu nome na boca. Ainda por cima damo-nos bem. Na altura já nem me lembro por que é que acabámos, foi há tanto tempo… Basicamente tínhamos objetivos de vida muito diferentes e isso originava discórdia”, começou por contar.

Mas se no início até podia achar piada às saídas da “ex”, agora tudo mudou. “Eu sou poupado, não nego isso. Não gasto dinheiro mal gasto. Nessa situação de me chamar mão de vaca, eu não levei nada a mal. Eu conheço-a e também sei que o disse para entreter e fazer rir. Até eu achei piada”, explica Luís.

Mas não posso dizer que não fiquei triste porque ela sabe que lhe ofereci muita coisa. Eu era poupado porque pensava no futuro. Acho que ela devia ter utilizado outros termos”, avança, defendendo-se com a fotografia de um bolo de aniversário que terá oferecido a Joaninha.

Não tinha necessidade de tocar no meu nome

Preocupado com a sua atual relação com Teresa Ferraz, o jovem exige respeito. “Tenho namorada e é falta de respeito ter que me justificar por causa de uma ‘ex’. E também não é de todo justo falarem de mim num jogo onde não estou presente”, afiança.

“Ela sabe que tenho namorada e já se passaram tantos anos, não tinha necessidade de tocar no meu nome até porque ela também já teve um relacionamento depois de mim e estamos os dois mais do que resolvidos”, diz, ressalvando: “Ainda assim espero que vá longe no jogo e desejo-lhe a maior das sortes!”

Nunca tencionei casar-me

Feliz com a sua atual companheira, Luís Nascimento não sonha com um casamento, mas não esconde o desejo de dar continuidade à linhagem. “Nunca tencionei casar-me porque já vivo junto e encaro isso como um casamento. Acho que um casamento não vem fortalecer nada. Mas um filho sim! Não é um sonho, mas gostava de ter para dar continuidade a tudo o que tenho conquistado e tenciono conquistar e, claro, dar continuidade à família”, remata.

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Leia também:
“Ele é muito mão-de-vaca”: Joana Diniz arrasa Luís Nascimento e põe a boca no trombone

PUB
Top