Luís Nascimento diz que Cláudio deveria apresentar o BB: «Ia ser uma autêntica revolução»

Luís Nascimento ficou conhecido do grande público quando participou na Casa dos Segredos 4, da TVI, do qual saiu vencedor.

16 Set 2020 | 18:00
-A +A

Luís Nascimento ficou conhecido do grande público quando participou na Casa dos Segredos 4, da TVI, em 2013, no qual se sagrou vencedor.

Nessa altura, o irmão de Cláudio Ramos conquistou o País e agora que começou uma nova edição de Big Brother, apresentado por Teresa Guilherme, o jovem alentejano revelou à publicação Hiper FM que, por mais que tenha consciência de que a diva dos reality shows nasceu para estes formatos, Cláudio seria a escolha indicada para estar à frente de Big Brother – A Revolução.

Leia também:
Luís Nascimento arrasta novo amor para venda de chouriços mas não quer ter filhos!

 

«A Teresa é a rainha»

 

Apesar de achar que este BB – A Revolução seria a cara do irmão Cláudio, não esconde que «a Teresa é a pró. É a ‘number one’ dos reality shows. Nem há comparação Cláudio-Teresa…», diz.

Mas… «Atenção! O Cláudio para mim esteve muito bem e acho que se ele estivesse neste reality, aí é que ia ser uma autêntica revolução», assegura.

«Acho que era aqui que ele tinha que se encaixar mesmo. A Teresa se me estiver a ouvir, desde já quero dar-lhe os parabéns. É àquilo a que estamos habituados. É a rainha, não é? Mas o Cláudio acho que se encaixava aqui melhor até que a Teresa Guilherme…», acrescenta.

A vida amorosa depois de Joana Diniz

 

Conheceram-se na Casa dos Segredos 4, em 2013, e apaixonaram-se.Algum tempo depois separaram-se e Luís confessou à TV 7 Dias, em agosto de 2018, que foi aproveitando a vida. «Estava bem sozinho, mas fui conhecendo pessoas, estive com algumas, não sou santo nenhum. Mas fui sempre muito sincero. Mesmo que seja para passar só um bom momento eu digo de caras: ‘Olha, eu não quero mais do que isto’», revelou.

Até que alguém lhe despertou a atenção de uma forma diferente. «No meio desta coisas a vida às vezes prega-nos partidas e conheci uma pessoa e não esperava de vir a sentir aquilo que já senti anteriormente», disse, referindo-se a Teresa Ferraz.

Pode saber mais sobre esta história de amor aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala
Leia também:
EXCLUSIVO: Luís Nascimento chora em casamentos mas dar o nó? Nem pensar!

 

PUB
Top