Luís Nascimento mostra-se contra expulsão de Hélder e arrasa TVI: “Vão-se f**** todos”

Luís Nascimento não viu com bons olhos a expulsão de Hélder e já reagiu, atacando a produção do “Big Brother” e os comentadores que concordaram com a sanção. “Vergonha o que estão a fazer”, disse.

29 Jan 2021 | 11:50
-A +A

Luís Nascimento recorreu, como já vem sendo hábito, às redes sociais para fazer a sua análise e comentário dos acontecimentos no “Big Brother” e esta quinta-feira, 28 de janeiro, não foi exceção. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não deixou passar a sua indignação pela expulsão de Hélder, por comportamentos impróprios, nomeadamente por ter feito saudações nazi, e atirou farpas à produção do Big Brother.

“Vergonha isto que estão a fazer ao rapaz”, escreveu no vídeo que partilhou da expulsão, enquanto Hélder se despedia dos restantes colegas da casa.

“Maior vergonha o que estão a fazer! Vergonha. Só tenho a dizer. TVI, produção, Endemol já me deram muito a ganhar, mas não me posso calar a tremenda injustiça. Uma tempestade num copo de água. Quem nunca disse ou falou do Hitler ou até mesmo contou uma anedota. Em bom português: Vão-se Fo*** Todos”, continuou.

Mas o irmão do apresentador Cláudio Ramos não se ficou por aqui. Luís fez ainda dois Instastories em que criticou os comentadores do Extra, Fanny Rodrigues e Wilson Teixeira, por estes apoiarem a decisão do soberano dos reality shows.

“Claro que esta gente concorda com a expulsão, é só bajuladores. Enfim, vou-me calar”, escreveu, ao partilhar imagens da “belle portugaise” a comentar o assunto.

“És um gajo que eu gosto muito e tu sabes, mas não condenes o Hélder. Porque eu nunca vi o Hélder pregar uma cabeçada em ninguém num programa. Isso sim é um mau exemplo”, criticou as palavras de Wilson.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top