Luís Nascimento reage a críticas e recusa Desafio Final: “O meu irmão é apresentador”

Luís Nascimento foi arrasado após afirmar que a culpa de Francisco Monteiro ter desistido do programa foi de Bruno Savate. O ex-concorrente da Casa dos Segredos já reagiu.

01 Fev 2024 | 10:46
-A +A

Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, está a ser alvo de uma nova polémica. Tudo começou quando o ex-concorrente da Casa dos Segredos afirmou que a culpa de Francisco Monteiro ter desistido foi de Bruno Savate. Recentemente, Luís recorreu às redes sociais para dar o seu ponto de vista: “Tenho estado calado e vou permanecer por razões óbvias. Mas tenho-vos a dizer que este rapaz foi usado por outro concorrente para se tornar mais fácil o caminho desse concorrente para a vitória e ninguém se apercebeu”, começou por escrever.

Leia ainda: Big Brother: Portugueses salvam concorrente da expulsão

“Depois do colo que vi no direto, de darem oportunidade só ao Savate e Noélia para falarem. Algo que não acho justo, mas quem sou eu… Este beijo [de Bruno Savate] na testa [de Francisco Monteiro] acabou de valer 15 mil euros”, acrescentou ainda Luís Nascimento. Posto isto, o ex-concorrente da Casa dos Segredos foi alvo de várias críticas e decidiu responder: “Cansado de ouvir dizer que quero entrar no Desafio, só por ter feito dois comentários… Como é que quero ou iria entrar num programa onde o meu irmão é apresentador? Isso não tem lógica, nunca poderia ser, ia ser difícil tanto para mim como para ele”, afirmou.

“Ganhem juízo”

“Esse é o argumento mais fácil para se tentarem justificar e defender do que digo é isso e o quer aparecer ou anda mal com a vida… com a família linda que tenho que razões tenho eu para estar mal? Ganhem juízo. Se fosse por aí apoiava os mais fortes e era hipócrita como alguns dos comentadores”, disse, por fim.

Veja também: Ex-concorrente do Big Brother revela ameaça de Leandro

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB