Luís Nascimento reage a gravidez de Joana Diniz e revela razão do afastamento!

Quatro anos depois de ter terminado o namoro com Joana Diniz, Luís Nascimento conta que se afastou da ex-amada porque esta «não acrescenta» à sua vida.

29 Jun 2019 | 7:55
-A +A

Em janeiro passado, Joana Diniz contava que Luís Nascimento, que conheceu n’A Casa dos Segredos, da TVI, em 2013, e com quem namorou durante dois anos, tinha bloqueado qualquer contacto.

«Desde que começou a namorar bloqueou-me dos contactos e das redes sociais», respondeu Joana, quando foi questionada por um fã durante uma sessão de perguntas/respostas no Instagram. «Porquê? Não sei. Está proibido pelo sr. Polícia», brincou, partilhando um emoji de uma polícia loira.

Agora, é a vez de o irmão de Cláudio Ramos contar que se afastou da ex-bailarina, que está grávida pela primeira vez, por uma questão de «respeito» para com Teresa, com quem mantém uma relação de cerca de um ano. O alentejano reage ainda à notícia da gravidez de Joaninha, como era carinhosamente tratada.

Joana Diniz está na recta final da gravidez. A ex-Secret Story está à espera do primeiro filho, fruto da relação, entretanto terminada, com o personal trainer Igor Sanchez.

Clique aqui para ler a entrevista completa!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Joana Diniz faz mudança radical de visual
Luís Nascimento tem nova namorada

PUB
Top