Luís Nascimento sobre Hélder: «deve se homossexual mas não os tem no sítio para assumir»

Luís Nascimento reagiu ao comentário homofóbio proferido por Hélder de Big Brother e deixou a sua opinião. «Faz-se de mulherengo mas de mulherengo não tem nada!», referiu.

14 Mai 2020 | 15:30
-A +A

Luís Nascimento, o irmão de Cláudio Ramos que ficou conhecido ao vencer a Casa dos Segredos 4, tem estado atento aos últimos desenvolvimentos do programa Big Brother 2020, da TVI.

Hélder foi informado, esta terça-feira, 12 de maio, da penalização que iria sofrer na sequência de comportamentos inadequados no interior da casa mais vigiada do País após ter feito várias afirmações e atitudes «sexistas e homofóbicas». O concorrente está automaticamente nomeado e, ao longo da semana, os portugueses vão decidir a sua permanência no jogo.

Luís Nascimento não ficou indiferente à polémica em torno do comentário do participante e recorreu às redes sociais para comentar a situação na tarde desta quarta-feira, dia 13 de maio. «Boa tarde! Já que o assunto está a aquecer nas redes sociais e eu como já participei neste género de formato e confesso que adoro jogar só tenho a dizer “coitadinho do Hélder”… malta acordem para vida! Isto é um jogo, tem regras e se assim não fosse nem tinha piada», começou por escrever.

Ao longo do texto, o alentejano refere ainda que o concorrente não lhe desperta interesse e que, segundo o que tem visto no pequeno ecrã, trata-se de «um puto grande, mimado e com a mania da superioridade».

O irmão de Cláudio Ramos dá igualmente destaque ao comentário homofóbico de Hélder e garante: «Para mim ele faz-se de mulherengo mas de mulherengo não tem nada! Não passa de um gabarola. Quanto a ser homofóbico também não acredito que seja. Ele deve ser mesmo é homossexual mas não os tem no sítio para assumir».

Perante as afirmações de Luís Nascimento, Alexandra Ferreira – também ela ex-concorrente da Casa dos Segredos – mostrou-se solidária com o alentejano, e na sua conta no Instagram escreveu: «Amigo Luís Nascimento! Não podia concordar mais contigo! Concordo com todas as tuas palavras e não mudaria nada do teu discurso! Não é por acaso que somos amigos», lê-se.

 

Irmão de Cláudio Ramos arrasa Fanny: «Estou a precisar de uma empregada»

Fanny Rodrigues veio a público arrasar a decisão tomada pelo canal e pela produtora Endemol. Palavras duras que não agradaram o irmão de Cláudio Ramos. «Fanny eu sei que querias passar a vida a ser repórter da TVI, Mas só que não dá! Descarrega a tua frustração de outra forma. Se quiseres vem vender chouriças comigo, estou a precisar de uma empregada», escreveu Luís Nascimento através da caixa de comentários de uma publicação de Facebook de um site de notícias.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Irmão de Cláudio Ramos arrasa Fanny: «Estou a precisar de uma empregada»
«Expulso já»! Caso de Hélder de Big Brother ultrapassa fronteiras e é notícia no Brasil

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top