Marco Paulo foi a figura de destaque da crónica do jornalista Luís Osório. O comunicador teceu duras críticas ao cantor que completa hoje, dia 21 de janeiro, 78 anos, considerando-o “irritante, inflexível, arrogante e desagradável”.
“Marco Paulo é uma figura que nunca desvalorizei. Não oiço a sua música, mas gosto do que representa para milhares de pessoas. Marco Paulo não é menos importante do que os músicos de que gosto, dos que oiço, dos que leio. Mas tem o condão de ser irritante”, começou por referir o jornalista, na crónica da TSF “Postal do Dia”.
Luís Osório foi ainda mais longe e não poupou nas palavras para descrever o cantor. “Parece sempre que lhe devemos alguma coisa. Por um lado, aplaude (e muito bem) o povo que o sustenta. Mas por outro, mostra-se inflexível, arrogante e até desagradável sem ter razões para isso. Parece mesmo não reconhecer o tratamento de privilégio que lhe é garantido por um canal de televisão”, continuou.
“O cantor não tem de estar agradecido porque nada lhe foi dado de borla. Concordamos todos com isso. A SIC não é benemérita e se o desafia para projetos é por lhe garantir audiência. Mas não gosto de pessoas ingratas. Não gosto de pessoas que menorizam o trabalho de outras. No programa de televisão tem acessos de vedetismo para lá da normalidade”, criticou o jornalista.
Marco Paulo revela que teve início de AVC em palco: “Deixei de ver as pessoas”
Marco Paulo foi convidado no programa “Alta Definição”, da SIC, este sábado, dia 21 de janeiro. Ao longo da conversa com Daniel Oliveira o cantor falou sobre os problemas de saúde já sofreu.
O artista revelou, pela primeira vez, que teve o início de um AVC em palco. O cantor recordou que começou a sentir-se mal e deixou de ver o público: “Deixei de ver as pessoas, o palco fugia-me. Aguentei, um bocadinho baralhado, cheguei ao pé de um técnico meu e disse tirem-me daqui que eu vou morrer aqui”, afirmou.
“Chamaram o 112 e vieram-me buscar. Era o princípio de um AVC que me apanhou um nervo da vista”, acrescentou.
Leia ainda: “Não deu tanto valor ao que fizemos”: Diogo Martins responde à letra a Marco Paulo