Luís Pereira de Sousa submetido a três cirurgias em quinze dias (EXCLUSIVO)

Luís Pereira de Sousa está a braços com um problema de saúde e não esconde o medo por “algum imprevisto que possa acontecer”. A quarta operação não está descartada…

16 Jul 2021 | 9:50
-A +A

Os últimos dias não têm sido fáceis para Luís Pereira de Sousa. A TV 7 Dias soube, através de fonte hospitalar, que o jornalista teria estado internado no Hospital CUF Cascais e, contactado pela nossa revista, o também apresentador confirma o cenário, explicando tudo sobre o problema de saúde que, em apenas “15 dias”, o levou a ser operado três vezes.

“Eu estava aparentemente bem mas, depois, comecei a andar mal-disposto, cansado, enervado, com o estômago a inchar… Como aquilo continuava, acabei por ir ao hospital. Os médicos disseram-me que eu tinha uma pedra no rim e que tinha de fazer um tratamento para, depois, a tirar”, conta. O veterano da comunicação foi para casa, regressando à unidade de saúde ao fim de uma semana. “O médico disse-me que ia operar-me. Estive em preparação um dia e fui operado. Quando acordei, disseram-me que a pedra não estava no sítio em que previam, que não tinham conseguido tirá-la e que iam usar outro procedimento, indo diretamente ao rim”, explana.

Saiba toda a história, contada na primeira pessoa, e os receios do comunicador, na sua TV 7 Dias já nas bancas.
Capa Tv 7 Dias

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala

 

 

PUB
Top