Luís sobre Marta de Casados: «já me afastei emocionalmente»

Marta fica espantada com o resultado de uma atividade de um dos especialistas de Casados à Primeira Vista.

19 Nov 2019 | 9:50
-A +A

Esta semana em Casados à Primeira Vista é a vez dos concorrentes conhecerem as casas das mulheres. Luís mostra-se agradado com a decoração da casa de Marta, que considera ter muita «personalidade».

Depois da visita guiada à habituação da jornalista, Luís sugere desvendar o número de pedras que cada um trazia no sapato, resultado de uma atividade da especialista Cris Carvalho.

Sentados no sofá, os jovens descalçam-se de maneira a falarem dos assuntos pendentes e acabarem com o «desconforto». Marta estende a mão e mostra seis pedrinhas, enquanto o australiano tem apenas uma.

A mulher de 37 anos não esconde o espanto ao ver que o marido tinha apenas aquela pedra. «Eu achava que tu ias ter mais do que eu», diz.

«Fiquei muito surpreendida quando  vi que ele só tinha uma pedra. Achava honestamente que ele ia ter muitas mais», acrescenta Marta nos depoimentos. «Embora nós conversemos bastante, muitas vezes eu sinto que há desconforto da parte dele e que ele não diz.»

«Achas que eu não falo sobre as coisas que eu sinto?», pergunta Luís. «Acho que não dizes muita coisa, sim», responde a concorrente.

«Já me afastei emocionalmente , já não deixo as coisas pequenas me magoarem. Tenho receio que ela se feche outra vez», refere Luís.

Marta fala em exemplos concretos e aponta o dedo a Luís: «eu a dizer-te ‘não estou apaixonada por ti’ e tu dizeres ‘eu não quero ouvir’». «Nunca aconteceu», garante o fisiologista, com ar desiludido.

 

As «pedras no sapato» dos noivos

Um dia depois da cerimónia de compromisso, Cris Carvalho desafiou todos os casais a refletir sobre  as «pedras no sapato» que podem ter relativamente aos respetivos pares. A especialista lançou questões e os concorrentes, por cada resposta positiva a essas perguntas, colocaram uma pedra no sapato.

Momentos que não tivessem gostado, palavras que caíram mal, atitudes incompreendidas, «manias que incomodam» ou assuntos por «esclarecer» foram temas lançados para cima da mesa.

E se Marta e Luís, Anabela e Lucas, Inês e Hugo e Paulo e Lurdes tiveram de andar com bastantes pedras nos sapatos, Bruno e Tatiana não têm nada por esclarecer. «Pelo menos para já», diz a noiva.

Texto: Inês Borges com Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC

 

Veja também:
Luís aponta o dedo a Marta: «Fora da câmara não és assim tão direta»
Encenação?! Marta apanhada a tirar a aliança quando câmaras se desligam

PUB
Top