Luísa Barbosa anuncia separação: “Já não somos um casal, mas seremos sempre família”

A notícia foi avançada por Luísa Barbosa, esta terça-feira, 8 de dezembro, através da sua página na rede social Instagram.

09 Dez 2020 | 14:10
-A +A

Luísa Barbosa e Francisco Beatriz já não estão juntos. Decidiram terminar a relação de cinco anos, mas o amor permanece.

A notícia foi avançada pela apresentadora esta terça-feira, 8 de dezembro, através da sua página na rede social Instagram. “Pensei muito se devia fazer este post, mas sinto que vocês nos têm acompanhado, especialmente com o podcast #ospaisdacriança, por isso, não havia como não partilhar isto convosco: como alguns de vocês já adivinharam, eu e o Francisco já não estamos juntos”, começou por escrever.

Luísa Barbosa: “Estamos bem”

No mesmo texto, Luísa Barbosa refere que a relação de amizade entre ambos se mantém. “Estamos bem, aliás, esta foto já foi tirada depois da separação, simplesmente já não somos um casal. Mas seremos sempre família.”

A apresentadora salienta ainda que o foco de ambos é o bem-estar da filha, Aura, de dois anos. “Por isso mesmo, peço a vossa compreensão e respeito nesta altura delicada das nossas vidas.”

Mãe babada, Luísa Barbosa referiu em tempos que a maternidade é um desafio. “É algo que nos leva aos limites, com o que isso tem de bom e de menos bom. Os sorrisos nunca foram maiores mas o cansaço também não”.

Recentemente, mostrou-se num momento de ternura com a filha. “À medida que eles crescem, as sestas ao colo são cada vez menos e cada vez mais preciosas (…) aproveitem as coisas pequenas, os miminhos, os pormenores”, afirmou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde também:
Depois de ter sido mãe, Luísa Barbosa PERDE 10 QUILOS em apenas 1 MÊS!

PUB
Top