Luísa Barbosa foi mãe pela primeira vez!

A novidade foi dada este sábado, dia 28 de julho, nas redes sociais com uma fotografia onde surge com a bebé ao colo.

28 Jul 2018 | 14:39
-A +A

Já nasceu a primeira filha de Luísa Barbosa. A animadora de rádio foi mãe de uma menina, Aura, fruto da relação que mantém com Francisco Beatriz há cerca de três anos.

Leia ainda: Luísa Barbosa: «Vomitei um bocadinho para dentro»

A novidade foi dada este sábado, dia 28 de julho, nas redes sociais com uma fotografia onde surge com a bebé ao colo.

«Esta pequena chegou com a Lua Cheia. Como diz o @nunomarkl , agora é só ter atenção para ver se não se transforma em lobisomem», escreveu a ex-apresentadora do Fama Show na legenda da imagem. 

Imediatamente, Luísa Barbosa começou a receber felicitações e mensagens de carinho dos seus seguidores.

Luísa Barbosa trocada nas manhãs da Comercial

Luísa Barbosa vai despedir-se das Manhãs de Rádio Comercial e embarcar num novo projeto. Vera Fernandes será o elemento feminino deste programa, saindo das tardes Hora de Regresso na M80.

A ex-apresentadora do FamaShow irá ficar dedicada aos programas de fim de semana e, de acordo com a estação da Media Capital Rádios, integra a “equipa de desenvolvimento de conteúdos, reportagens, emissões especiais e redes sociais, uma aposta que a Rádio Comercial pretende reforçar”.

“Verinha Mágica”, assim era conhecida o novo elemento da Comercial. Vera Fernandes começou a sua carreira na rádio Cidade e foi lá que adquiriu a alcunha. No início da sua carreira integrava o programa “Abre a pestana com o  Pedro e a Joana” e fazia reportagens na rua. Por brincadeira, Joana Azevedo começou a chamar-lhe “Verinha Mágica” e a moda pegou.

A radialista, agora mãe de Francisca, passou também por programas como “OK KO” com João Paulo Rodrigues.

Vera Fernandes juntar-se-á a Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, César Mourão e Ricardo Araújo Pereira para animar as manhãs dos ouvintes.

Fotos: Redes Sociais

PUB
Top