Luísa Castel-Branco arrasa noivas de Casados: «Cada uma é mais cabra do que a outra»

A comentadora de Casados à Primeira Vista não teve papas na língua e arrasa completamente as concorrentes de Casados à Primeira Vista. «Parece que vêm com a escola toda», refere.

28 Nov 2019 | 17:50
-A +A

Luísa Castel-Branco tem um opinião muito polémica relativamente às concorrentes desta segunda edição de Casados à Primeira Vista. 

No programa Passadeira Vermelha desta terça-feira, dia 26 de novembro, a comentadora deixou bem claro o que pensa sobre as recém-casadas… e não é nada agradável! «Sou profundamente feminista e custa-me especialmente observar estas mulheres. Mas de onde é que isto vem? Estas [mulheres] vieram todas de uma fábrica. Cada uma é mais cabra do que a outra», começa por dizer.

«Elas são torcidas, tirando a Tatiana que é uma rapariga normal, as outras todas parece que vêm com a escola toda para: ‘deixa-me ver agora como é que eu dou a volta a isto’. Acho uma coisa do outro mundo», refere.

«Olhamos para estas mulheres e achamos que os homens são todos uns coitadinhos»

Depois de analisarem a discussão entre Marta e Luís, Luísa explica melhor este conceito de chamar «cabra» a alguém: «quantas vezes, entre amigas, quando falamos de mulheres, dizemos ‘aquela é mesmo cabra’. Ela é capaz de fazer a vida negra às pessoas. Não é de forma nenhuma ela achar que é uma cabra com cornos. Olhamos para estas mulheres e achamos que os homens são todos uns coitadinhos». 

Luísa Castel-Branco defende Luís e entende que não seja fácil lidar com a jornalista: «eu acho que ele tem razão». A mãe de Inês Castel-Branco realça, ainda, que os terapeutas têm razão em muitas coisas que têm dito, nomeadamente que estes concorrentes estão a ser influenciados pelos candidatos da edição anterior. «Há coisas que não batem certo aqui. Nem todas as mulheres são assim e nem todos os homens são uns bananas  Bananas no sentido em que eles sofrem e sofrem mesmo. Eu olho para aqueles homens e acho que a maior parte deles são muito bem educados». 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Luís sente-se mal durante gravações de Casados à Primeira Vista e vai parar ao hospital!
Lucas de Casados deixou Anabela pendurada durante horas… para estar com amigos!

 

PUB
Top