Luísa Castel-Branco em LÁGRIMAS com presença do marido n’O Programa da Cristina!

A escritora foi surpreendida com a presença de Francisco Colaço no estúdio d’O Programa da Cristina. O intenso beijo na boca que deu ao marido deixou Cristina Ferreira perplexa. Veja as imagens.

25 Mar 2019 | 15:35
-A +A

Surpresa das surpresas. Francisco Colaço, o companheiro de Luísa Castel-Branco, apareceu de rompante nos estúdios da SIC, esta segunda-feira, dia 25 de março, durante a entrevista que Cristina Ferreira fazia à escritora n’O Programa da Cristina.

A também comentadora de Passadeira Vermelha, da SIC Caras, que tinha acabado de afirmar que o companheiro «não vai a lado nenhum», ficou boquiaberta com a sua presença. «Esta é mesmo a primeira vez [que aparece em televisão a seu lado]», afirmou a mãe da atriz Inês Castel-Branco.

 

Veja também: «O MELHOR COLO DO MUNDO»: A imagem que pôs Luísa Castel-Branco «de LÁGRIMAS nos olhos»

 

Luísa, que esteve no formato conduzido por Cristina Ferreira para falar do momento em que a filha saiu de casa e a deixou com a «síndrome do ninho vazio», e Francisco celebraram na passada sexta-feira 24 anos de união. Sem conter as lágrimas de emoção, a escritora confessou que o ex-dirigente do Benfica «tem uma capacidade enorme» de a «aguentar» e que não passou o dia consigo por uma boa causa.

«Eu não sou fácil. (…) Hoje em dia, quando falamos de amor, as pessoas confundem[-no] com paixão. O amor é outra coisa. É muito difícil, há muitos problemas pelo caminho, mas o meu marido não passou esse dia comigo porque o meu tio, que a seguir aos meus filhos e ao meu neto é a pessoa que eu mais amo, teve um enfarte, fez um duplo bypass, e o Francisco, sem sequer pedir a minha opinião, meteu férias e foi tomar conta dele», contou.

 

Veja também: Luísa Castel-Branco em LÁGRIMAS no Passadeira Vermelha: «É UMA DOR DO CARAÇAS»

 

Francisco acabou por recorrer a uma frase sobre Luísa que, para si, diz tudo: «Não é fácil viver com uma mulher inteligente, mas é impossível viver com uma burra».

«De que foram, então, feitos estes 24 anos?», quis saber Cristina. «De compromisso», respondeu Colaço. «Ele não diz ‘amo-te’», confidenciou de seguida a mãe da atriz. Foi então que o companheiro atirou: «Amo-a muito, amor». «Anda cá», reagiu Luísa, que beijou intensamente o marido, deixando Cristina Ferreira de boca aberta.

 

Veja também: BRONCA: Liliana Campos e Luísa Castel-Branco em BATE BOCA!

 

«Isto não é fácil e o casamento é um jogo de compromissos e cedências. Quem não perceber isso não tem hipótese alguma», rematou o ex-dirigente.

 

Veja aqui o vídeo e a reação da apresentadora.

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top