Luísa Castel-Branco passada com Daniela Ventura: “Ela aproveita a religião”

Luísa Castel-Branco marcou presença no Dois às 10 e fez um comentário que criou uma grande conversa entre os colegas.

10 Jun 2024 | 10:29
-A +A

Luísa Castel-Branco marcou presença no Dois às 10 desta segunda-feira, dia 10 de junho, para comentar a gala deste domingo, dia 9, do Big Brother 2024. Enquanto falavam sobre um comentário que Cinha Jardim disse na semana passada, Luísa fez uma declaração que criou uma grande conversa entre os colegas e a culpa é de Daniela Ventura.

Leia ainda: Marcia Soares elogiada após gala do Big Brother: “Digna de respeito”

“Podes dizer tudo o que te apetecer, és comentadora. Desde que não se ofendam as pessoas podem dizer o que quiserem”, começou por dizer Cláudio Ramos a Cinha Jardim. Ao que Luísa Castel-Branco rapidamente atirou: “Eu algumas tenho dificuldade a não ofender, muita dificuldade. E como não vejo as redes sociais é que nem sei o que dizem. Ofendo por várias razões, com a Daniela.”

“Não sejas assim, Luísa. Não vale a pena ofenderes”, rematou o apresentador do matutino da TVI.

“Há muitos anos que me interessa a religião islâmica, tal como qualquer religião em que as mulheres são tratadas abaixo de cão. Estudo sobre isso, era incapaz de visitar um país em que as mulheres não sejam respeitadas. Portanto, esta história da religião islâmica e da Daniela é para a gente se rir. Ela entrou e isso é uma peça do jogo dela, e como ela haverá muitos jovens que através do TikTok são capazes de sentir seduzidos por muita coisa, entre elas a religião. E esta religião em que as mulheres não são minimamente respeitadas… É muito interessante como ela aproveita a religião. Aquela pergunta que ela faz do David se ele a sustentava ou não… A questão não é concordar ou não. Ela não pode falar que pratica a religião muçulmana e depois constantemente fazer coisas que são proibidas ali. Ela nem sequer pode vestir umas calças. Então não entre com a religião”, disse ainda Luísa.

Veja também: Cláudio Ramos confronta Francisco Monteiro e questiona namoro com Bárbara Parada na gala

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB