Luísa Castel-Branco celebra nascimento da neta

A comentadora da Passadeira Vermelha vive dias felizes com o nascimento da neta.

26 Ago 2017 | 12:29
-A +A

Luisa Castel-Branco vive dias felizes com a chegada da sexta neta, que nasceu no dia 22 de agosto. A escritora e comentadora do Passadeira Vermelha voltou a ser avó com a chegada de Maria Luísa.

“Estou muito feliz. Estava numa excitação. Cada vez que tenho um neto é como se fosse o primeiro. Sou um a avó galinha. Fico cheia de medo que as coisas não corram bem, mas correu. Nasceu no Hospital Francisco Xavier, foi muitíssimo bem tratada”, revelou, em primeira mão, ao site da revista VIP.

Com a bebé já em casa, a comentadora começou a partilhar com os seguidores fotos da sua neta. “Desculpem mas não estou para ninguém a não ser para ela”, escreveu a mãe da atriz Inês Castel-Branco.

Desculpem mas não estou para ninguém a não ser para ela! #avobabada #princesaluisa#amormaior

Uma publicação partilhada por Luisa Castel-Branco (@luisacastelbranco) a

 

A mãe de Inês Castel-Branco é autora do livro 1001 Razões para Mudar Tudo que reúne projetos de tricot, crochet e costura. Por isso, fez questão de fazer várias roupinhas para Maria Luísa. “Fartei-me de fazer coisas, mas ela já nasceu grande e acho que não vai servir nos vestidos. Não há problema que faço mais”.

 

Mãe de três filhos, Luisa Castel-Branco adora ter uma família grande. “O António, que é o meu filho mais velho, tem três filhos, dois gémeos de quatro anos e outra de dois anos. O filho do meio, o Gonçalo, tem um filho de 12 anos e agora da segunda relação nasceu a Maria Luísa. A Inês tem um menino, de seis anos. A Maria Luísa é a segunda rapariga, o resto é só netos”, explica.

As revelações de Inês Castel-Branco sobre Luísa: “A minha mãe diz que eu sou detestável”

Questionada sobre o que a sua mãe, Luísa Castelo-Branco, acha do desempenho da “sua menina” no papel da “intragável” Francisca, a jovem desvendou alguns segredos bem guardados.

“A minha mãe diz que eu sou detestável, que as pessoas me odeiam, que toda a gente lhe fala disso na rua, e que tenho de ir de férias e tomar um banho de sal. (risos) A minha mãe é a mais orgulhosa de todas as pessoas da minha vida. Não há ninguém mais babado com tudo o que eu faço. As mães são assim”, revelou, babada.

Leia mais aqui!

Veja também:

PUB