Luísa Castel-Branco critica Blaya

Luísa Castel-Branco volta a dar que falar, mas agora por causa da bailarina Blaya.

04 Ago 2017 | 17:07
-A +A

Blaya tem sido uma figura muito falada, desde que foi mãe. Sem papas com ninguém nem tabus, a bailarina publica várias fotografias e vídeos nas redes sociais, abordando vários assuntos.

Mãe há cerca de vinte dias, Blaya tem usado as redes sociais para partilhar com os fãs momentos com a filha, Aura. Uma das últimas publicações da dançarina com a recém-nascida foi alvo de análise no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC. Na imagem partilhada, Blaya surgia de cuecas com a filha ao colo.

“Nunca andei tanto tempo durante tantos dias de cuecas em casa!”, escreveu Blaya na legenda da imagem.

Quem não gostou da fotografia foi Luísa Castel-Branco, que prontamente respondeu que Blaya “gosta que se fale dela”. Apesar de não conhecer o trabalho da recém-mamã, a comentadora mostrou não ser fã do tipo de publicações de Blaya Rodrigues.

“Esta rapariga é o Carlos Costa de saias. As imagens nem dá para acreditar ou comentar. Falamos [dela] permanentemente. É ela a dar de mamar com os cães gigantes em cima, agora é ela a dizer que nunca andou tanto de cuecas. […] Tudo isto é de uma vulgaridade… Começando na fotografia, passando para o resto, de cair para o lado”, afirmou Luísa Castel-Branco.

Leia mais aqui,

Veja também:

 

 

PUB
Top