Luísa liga a Sofia Ribeiro para esclarecer tudo

Foi na “Passadeira Vermelha” que a ex-jornalista aproveitou para se justificar publicamente.

18 Jul 2017 | 10:45
-A +A

Luísa Castel-Branco no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, desta segunda-feira, dia 17, quis deixar tudo em “pratos limpos” em relação à polémica com Sofia Ribeiro. A comentadora questionou a escolha do vestido da atriz para os Emmys e lançou a polémica. 

No programa justificou-se: “O que eu quis dizer disse na altura e só não percebeu quem não quis. Eu disse exatamente isto ‘o vestido não é feio, mas não a favorece. Ficava melhor numa pessoa com metade daquele corpo.”

Cláudio Ramos questionou: “Então não quiseste dizer a Sofia Ribeiro é gorda?”

A reposta foi perentória: “Não! Basta olhar para as curvas dela para perceber que não é gorda. Era um bocado ridículo chamá-la de gorda. Quem não percebeu, não percebeu!”

Luísa Castel-Branco afirma que a única pessoa que lhe interessava que percebesse a intenção das suas palavras era a protagonista da história e passados uns dias decidiu ligar-lhe para esclarecer tudo.

A comentadora ficou bastante surpreendida pela repercussão das suas palavras, pois confessa que “não tenho importância nenhuma!”, mas tem a noção de que os seus comentários serão avaliados pela comunicação social.

“Mesmo que eu tivesse dito que Sofia Ribeiro estava gorda, que importância é que eu tenho? Não percebo!”.

No fim, tudo ficou bem entre a comentadora e a atriz.

Saiba tudo sobre a polémica que envolveu a atriz e a comentadora do programa “Passadeira Vermelha”:

PUB
Top