Luísa Sobral e os filhos dos famosos: «Acho que não devemos expor os nossos filhos»

Luísa Sobral é discreta no que diz respeito à sua vida pessoal, a cantora garantiu que os filhos de famosos «têm o direito de escolher se querem ou não ser conhecidos.»

01 Out 2020 | 8:10
-A +A

Luísa Sobral, em entrevista ao Posto Emissor, podcast da BLITZ, fez revelações sobre os filhos. Sempre discreta no que diz respeito à sua vida pessoal, a cantora garantiu que os filhos de famosos «têm o direito de escolher se querem ou não ser conhecidos.»

A irmã de Salvador Sobral contou que fez um poema sobre “o filho do famoso”. «A minha profissão é minha. Eles não têm de vir atrás de mim», realçou.

«Se calhar não devia falar mal das pessoas que fazem isso»

 

Luísa Sobral falou também das caras conhecidas que mostram, sem pudor, os filhos… mas não as critica: «Se calhar não devia falar mal das pessoas que fazem isso, mas acho que não devemos expor os nossos filhos. Não temos esse direito, na verdade. Eles têm o direito de escolher, depois, um dia, se querem ou não ser conhecidos»

Desta forma, a cantora e compositora fez um poema «a gozar com isso, sobre o ‘filho do famoso’ não ter escolha e ser famoso desde o momento que nasce», salienta.

Gravidez em tempos de pandemia

 

Foi durante a quarentena, em tempos do novo coronavírus, que Luísa Sobral anunciou a sua terceira gravidez nas redes sociais. «O que é que uma pessoa come quando está fechada em casa?», escreveu na legenda de uma imagem, onde aparece a segurar a barriguinha.

A verdade é que a artista de 32 anos já deu à luz e já é mãe de três crianças: José, de quatro anos,  Rosa de dois. O nome do terceiro filho de Luísa Sobral não foi revelado.

De realçar que a jovem subirá ao palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, dia 6 de outubro, para um concerto memorável.

Recorde:
O terceiro filho está a chegar! Luísa Sobral mostra ‘barrigão’ em registo raro
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top