O terceiro filho está a chegar! Luísa Sobral mostra ‘barrigão’ em registo raro

Muito reservada no que concerne à sua vida pessoal, Luísa Sobral mostrou o avançado estado da terceira gravidez numa partilha que tinha, afinal, como intuito promover o seu lado profissional.

27 Jun 2020 | 17:10
-A +A

«Hoje gravámos o programa Eléctrico, da RTP. Um mini concerto de cada um de nós e esta canção nova», escreveu Luísa Sobral, de 32 anos, na legenda de um vídeo em que surge ao lado de Salvador Sobral, de 30. O intuito era, portanto, promover a presença dos irmãos na segunda temporada do formato que resulta de uma parceria entre o canal público e a estação de rádio Antena 3. Ainda assim, o que saltou mais à vista foi… a barriga da cantora.

 

 

Já num avançado estado de gestação, Luísa Sobral satisfez, assim, a curiosidade dos fãs quanto à sua gravidez. À espera do terceiro filho, a compositora e intérprete já é mãe de José, que completa quatro anos este sábado, e de Rosa, de dois. Todos eles são fruto da mesma relação. A cantora nunca revelou a identidade do companheiro.

Muito parca em palavras sobre a sua vida pessoal, as imagens reproduzidas em cima pela TV 7 Dias são, por isso mesmo, raras. Aliás, prova do recato de Luísa Sobral é o anúncio da terceira gravidez, feito já numa fase adiantada. «E o que uma pessoa come quando está fechada em casa?», escreveu, em abril, em jeito de brincadeira, como legenda de uma fotografia em que salientava a barriga, numa alusão clara ao período pelo qual Portugal atravessava. O país tinha entrado em estado de emergência há menos de um mês, devido à pandemia da COVID-19, com milhares e milhares de pessoas em confinamento.

 

VEJA TAMBÉM:
Febre prega susto! Salvador Sobral  faz teste de despiste da COVID-19
Bronca! Salvador Sobral revela zanga com estrela de Hollywood

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top