Luísa Sonza anda nas bocas do mundo depois de ter regressar aos palcos em grande com o lançamento de novas músicas. Entre elas, a cantora dedicou um tema ao namorado, Chico Veiga Moedas, com quem assumiu recentemente uma relação. Ao que tudo indicava, tudo estava a correr da melhor forma… até agora.
Veja também: Cantora anuncia participação de Demi Lovato no seu novo disco
Estrela brasileira imita Cristina Ferreira
“Só quem já foi traída sabe da dor que se sente”
Depois de terem circulado vários rumores de que a relação andaria tremida, a estrela brasileira vem agora a público, no programa Mais Você de Ana Maria Braga, confirmar o término do namoro com Chico. Sem conseguir controlar as lágrimas, Luísa revelou que foi traída.
“É insuportável que a traição, a quebra do combinado, de respeito, confiança, zelo, continua a ser normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e o que isso desencadeia, do que eles chamam um ‘erro pontual’. A traição faz com que se invalide, com que se sinta idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. Toda a sua entrega, todo seu zelo, cuidado e amor jogados fora”, começou por dizer.
“Hoje digo-te adeus por mim e por todas nós”
“Dizem que somos loucas, riem-se da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é só um detalhe para ti. Invalidando tudo em que pensamos, acreditamos e vemos. Tudo o que é real. A verdade é que eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer e manipular. Que o mundo é deles e que eles escolhem tudo. Que nada é grave. Que sabe como é, homem é assim”, referiu.
“Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, minhas tias e todas as mulheres que vi a minha vida inteira serem traídas e sem terem para onde ir. Hoje eu escolho proteger-me ao invés de proteger-te a ti, mesmo que eu queira. Porque tu, naquela noite, naquele bar, não me protegeste, mesmo que eu quisesse. Hoje digo-te adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, concluiu Luísa, muito emocionada.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR