Luisinha Oliveira: A entrega da tese após o Dança e a lesão que vai demorar meses a curar

Após a gala final do Dança com as Estrelas, Luisinha Oliveira já entregou a tese. A jovem modelo explica o que quer fazer da vida.

13 Mar 2024 | 11:54
-A +A

Luisinha Oliveira e o bailarino Pedro Eugénio ficaram em terceiro lugar no Dança com as Estrelas, da TVI, e esteve esta manhã no Dois às 10, com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, a falar sobre esta experiência. “Vou tentar manter a dança na minha vida, quero mesmo continuar a dançar. Vou focar-me também na minha carreira como modelo, vou tirar um bocadinho de tempo para estar com a minha família e com as minhas amigas no Porto“, disse.

Leia ainda: Eis o grande vencedor do Dança com as Estrelas

Sobre projetos na representação, a irmã de Beatriz Barosa garante que não põe de parte essa hipótese, porém com uma condição: “não digo que não porque como nunca experimentei… gosto de ter tudo em aberto. A experimentar teria que ter alguma formação antes, acho interessante aprofundar um bocadinho mais essa área.

Luisinha Oliveira partilhou ainda que entregou a tese de mestrado nesta segunda-feira e irá apresentá-la no fim do mês. Terá, também, a cerimónia de graduação em Itália, em abril: “não quero exercer para já um trabalho de escritório porque acho que não me identifico“, acrescentou.

A lesão que a tramou

Sobre a lesão que sofreu no braço durante o formato da TVI, Luisinha explica: “ainda vai demorar uns bons meses. Tenho um mês e meio de fisioterapia, três meses até ao osso estar na perfeição mas faz-se e já consigo fazer tudo. Foi uma queda meia chata, dentro do mau foi muito bom porque consegui voltar à dança, que era o que eu mais queria, e consegui chegar à final. Portanto, estou contente.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

PUB