Luke Perry, que se celebrizou na série juvenil dos anos 90 Beverly Hills 90210, morreu a 4 de março e teve um enterro ecológico. A revelação foi feita pela filhao, Sophie Perry, nas redes sociais.
«Em dezembro fui a São Francisco com dois dos meus melhores amigos. Um deles nunca tinha estado na Califórnia, por isso fomos mostrar-lhe as sequóias. Tirei esta fotografia enquanto estávamos lá porque pensei ‘porra, estes cogumelos são lindos’», começa por dizer a jovem, de 18 anos. «Agora, os cogumelos têm um significado totalmente novo para mim. Qualquer explicação que dê não fará justiça à ideia genial que é o fato de funeral de cogumelo, mas é essencialmente uma opção de enterro eco friendly via cogumelos», explica.
Veja a imagem na galeria acima
Ser enterrado num desses fatos biodegradáveis terá sido um desejo do intérprete de Riverdale, da Netflix, que se popularizou quando integrou o elenco da produção de 1990 Beverly Hills, 90210.
O fato, ao qual foi dado o nome de Infinity Burial Suit, é fabricado na Califórnia pela empresa Coieo e está à venda online por 1500 dólares, aproximadamente 1350 euros.
Perry morreu aos 52 anos, vítima de acidente vascular cerebral. Além de Sophie, o norte-americano deixou outro filho, o lutador Jack, de 24 anos.
Veja mais:
Ator de série Beverly Hills 90210 morre depois de sofrer AVC