Lurdes e António pegam-se forte e feio! «És mentiroso e mal-amado!»

O casal mais velho de Casados à Primeira Vista 2 entrou com o pé esquerdo em terras egípcias e aquilo que poderia ser um momento memorável acabou por ser um «inferno» repleto de discussões.

26 Out 2019 | 11:30
-A +A

Tensão. É esta a palavra que caracteriza a lua-de-mel entre Lurdes e António. O casal entrou com o pé esquerdo nas terras egípcias e aquilo que poderia ser um momento memorável acabou por ser um «inferno» repleto de discussões. Depois do arrufo do chapéu que fez com que ficassem de costas voltadas, eis que a tensão volta a surgir durante o jantar e o assunto volta a ser motivo de troca de acusações.

O aposentado de 65 anos esperava que o jantar romântico fosse motivo de mudanças mas Lurdes parece ter a mesma postura em manter o afastamento entre os dois. «Eu não vejo nada em ti que me desperte interesse ou faça clique. Eu quero ser tua amiga, apenas e só. E tu não percebes», disse a recém-casada, sem papas na língua.

 

View this post on Instagram

 

A Lurdes e o António entraram na experiência com objectivos diferentes… #CasadosaPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on

António, surpreso, admite que a mulher «só sabe agredir as pessoas» e explica que sente ali uma dupla personalidade. «Tu tens temperamentos. Há bocado vinhas com umas meiguices no avião… Tu nem te apercebes como mudas de atitude. Não me inspiras nada.»

«Tu tens os defeitos todos», atira Lurdes

Perante estas acusações, Lurdes deixa bem claro que daquela relação só existe a possibilidade de haver uma amizade. «Eu não quero que me toques. Estamos no século XXI. Não sou obrigada a nada. Eu posso conviver contigo sem ter que tocar na tua mão. Estava a falar contigo educadamente a ver se tu mudas. Estás sempre amuado. Mas… amua para aí a ver se eu me importo», referiu.

António não se fica e responde no imediato: «És uma pessoa fútil, vazia, não tens conteúdo. Hoje dizes uma coisa, amanha dizes outra». O homem de 65 anos explica ainda que não gostou que a esposa lhe tenha pedido dinheiro para comprar a lembrança, que, ainda por cima, considera cara. «Paguei-te um chapéu de vinte euros que custava apenas três».

«O dinheiro é meu. Já te dou [o valor]. Tu tens os defeitos todos. És mentiroso, interesseiro, forreta, frustrado, mal-amado. Uma pessoa fala contigo e interpretas tudo ao contrário», referiu Lurdes. «Então quando chegarmos ali vais dar-me o dinheirinho», proferiu António, já chateado, que preferiu manter o silêncio em seguida.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos : SIC

 

Veja mais:
Casados à Primeira Vista: Lurdes trocou António por Paulo mas também já o deixou!
Casados à Primeira Vista: Luís mostra bastidores e Marta diz adeus ao marido

 

 

PUB
Top