«Mentalidade suja»! Lurdes farta das piadas do marido: «Isso para mim é vulgaridade»

Lurdes mostrou-se indignada com uma brincadeira entre Paulo e Hugo, a quem acusou de não terem «inteligência», mas sim de «vulgaridade». «São de uma mentalidade suja», atirou.

03 Dez 2019 | 21:13
-A +A

Em Casados à Primeira Vista, esta é uma semana dedicada às atividades de grupo, em que os casais se reúnem para juntos experenciarem os hobbies em que cada um é «especialista». Depois de uma aula de costura, liderada por Lurdes, em que os homens puseram à prova os seus dotes de «corte e costura», Hugo deu uma aula de agricultura, precedida de um almoço preparado pela mulher, Inês.

O almoço foi inspirado num dos pratos que mais nostalgia provoca a Inês, já que é muito tradicional na sua família. A aveirense decidiu preparar uma caldeirada de peixe – o prato que o seu pai cozinhava aos domingos, sempre que vinha da pesca – e contou com a participação de todos os elementos do grupo.

O ambiente manteve-se animado entre o grupo e até teve direito a piadas mais «picantes» da parte dos homens. Bruno até brincou com o tempero da salada e decidiu colocar pimenta para «apimentar as relações». «Eu utilizei uma metáfora. Coloquei pimenta para apimentarmos as nossas relações», explicou Bruno, em depoimento.

Hugo brincou com a metáfora de Bruno e, durante o almoço, referiu-se à mulher do amigo Paulo. «Basta olhar para a tia Lurdes e perceber que não é preciso mais pimenta ali», atirou o marido de Inês.

Quem não gostou das piadas proferidas pelos homens durante o almoço, nomeadamente por Paulo e Hugo, foi Lurdes. «Não sou adepta das ‘piadinhas’ do Hugo e do Paulo. São de uma mentalidade suja», referiu, em depoimento. «Têm a mania de ser sabichões. Eles é que sabem, eles é que são inteligentes. Eles é que são os ‘doutores’. Os pensamentos e as ‘cabecinhas’ vão sempre para o mesmo lado. Isso para mim não é inteligência, é vulgaridade», defendeu, em tom indignado.

«É preciso fazer-me de parva e estúpida e continuar a minha conversa e que eles continuem lá na parvoíce deles», acrescentou, mostrando que prefere desvalorizar as «piadas» do marido.

 

Pedro passou noite em branco após saída

 

Também no diário desta terça-feira do programa da SIC, Pedro Pé-Curto falou pela primeira vez das emoções que sentiu depois de ter decidido sair do programa e terminar a sua relação com Liliana Oliveira. «Foi muito complicado. Não dormi a pensar nas coisas e passaram-me muitas coisas pela cabeça», confessou Pedro aos colegas do programa, durante um jantar de homens.

«Quando eu disse que queria sair, estava super confiante que era o melhor para mim, mas depois caí na real e pensei: ‘isto acabou, acabou a minha relação’ e percebi que se calhar não era o melhor caminho», disse o marido de Liliana. «Sou impulsivo, faço as coisas sem pensar muito e isto foi muito forte. Desde o primeiro dia que senti um ‘turbilhão’ de emoções», explicou ainda, assumindo assim que a decisão de sair do programa foi uma atitude impulsiva.

 

VEJA TAMBÉM:
Estalou o verniz! Liliana acusa Pedro de mentir depois de este insinuar traição
Helena Laureano encantada com concorrente de Casados à Primeira Vista
Pedro Pé-Curto arrasado: «Que jogo sujo! Tudo por dinheiro»

 

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotografias: Divulgação SIC

PUB
Top