Lurdes pede 20 euros e António passa-se: «Não gosto de ser chulo nem otário!»

António e Lurdes ficam de costas voltas, tudo porque o aposentado reage mal quando a noiva lhe pede 20 euros emprestados. Saiba tudo o que aconteceu!

25 Out 2019 | 10:30
-A +A

Por terras egípcias, António e Lurdes aproveitam o primeiro dia de passeio para visitar as famosas pirâmides. Tudo estava bem até Lurdes resolver comprar um chapéu no valor de 20 euros e pede dinheiro emprestado ao novo marido.

Esta atitude gera um pequena discussão. «Nas pirâmides houve realmente uma fricção, um desentendimento, talvez provocado pelo calor intenso (…) Ela podia pensar um bocadinho, 20 euros por um chapéu? Fiquei passado, pronto», comenta, mais tardes, António nos depoimentos.

«Não se vão aproveitar de mim nem vão viver à minha sombra»

«Houve ali um arrufozito, uma coisinha insignificante, nem gosto dessas coisas. Tentei dizer-lhe que não era assim e ele parece que não estava a gostar. Às vezes parece que não ouve assim muito bem. Ficou exaltado, mas depois passou-lhe logo. Como não gosto dessas coisas, fiz questão de lhe dizer que sim, que tinha razão», refere Lurdes.

O homem de 65 anos explica que não gostou que a esposa lhe tenha pedido dinheiro para comprar a lembrança, que, ainda por cima, considera cara. «Tenho dinheiro, mas quando inicio uma relação não gosto de ser chulo nem otário. É logo assim, em português correto. Defino logo! Não se vão aproveitar de mim nem vão viver à minha sombra». 

«Não sou um unha de fome!»

Mais tarde, os concorrentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista passeiam num mercado local e António ensina Lurdes a regatear preços. «Eu sei gerir as minhas coisas. Não sou um unha de fome! Gasto o que posso, mas não gasto mais do que o que tenho. Tenho de saber gerir os últimos anos da minha vida. O que eu tenho tem de dar até ao fim», acrescenta António.

António elogia a «elegância» da mulher e refere que corresponde a 95% de perfeição daquilo que tinha pedido aos especialistas. «Os 5% que faltam é a teimosia». Já Lurdes diz que queria uma pessoa mais «ao seu estilo», com «mente aberta» e «mais atual». «A maneira de ser do António, mais antiquada, irrita-me um bocadinho», confessa.

Veja também:
«Pesadelo»! Noiva de Casados à Primeira Vista foi traída pelo marido e agredida pelo pai
UPS! Noiva de Casados descuida-se e mostra demais

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC

 

 

PUB
Top