Lurdes viveu relação de 25 anos… em casas separadas: «até durou mais por ser assim»

Lurdes de Casados à Primeira Vista revela que sempre viveu em casa separada de ex-companheiro e pai de um dos filhos, com quem manteve uma relação durante 25 anos.

13 Nov 2019 | 12:30
-A +A

No programa de casamentos da SIC, Lurdes volta a dar uma oportunidade ao amor com Paulo, após o casamento falhado com António. O concorrente, que começou por estar casado com Ana Raquel, muda-se de malas e bagagens para o apartamento da desempregada e mostra-se entusiasmado.

«É um desafio, uma nova etapa, que vai permitir conhecermos-nos um pouco mais e ver como funcionamos no âmbito de cohabitação. Sempre com espírito aberto!», comenta o comercial de 51 anos.

A mulher de 54 anos partilha do mesmo sentimento, apesar de ter confessado estar habituada a viver «sempre sozinha», como refere um dos especialistas. «A Lurdes sempre viveu sozinha, mesmo quando estava casada, ou junta, viva em casas separadas», refere Alexandre Machado, especialista em comportamento.

«Sou muito independente»

Ainda durante a entrevista que antecedeu esta experiência social, Lurdes falou sobre o passado, revelando alguns pormenores sobre a vida a dois com o ex-companheiro.

«Conheci o pai do meu filho mais novo. Aí foi uma relação que durou 25 anos, só que foi assim uma relação ele lá e eu cá. Eu sou muito independente. Ele estava na casa dele e eu na minha casa. Foi tipo sempre namoro… acho que até durou mais por ser assim!», diz.

É com um sorriso no rosto que Lurdes recebe Paulo naquela que vai ser a casa dos dois nos próximos dias. «Credo, trazes tanta coisa! Eu sou tão light, realmente os homens são mais complicados do que as mulheres, sem dúvida», brinca. «Estou preparada para partilhar o espaço, porque não? E agora como uma pessoa mais agradável, melhor ainda», declara nos depoimentos.

Veja também:
Lurdes e Paulo ameaçam programa Casados à Primeira Vista com processo!
O encontro secreto de Lurdes e Paulo de Casados À Primeira Vista!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top