Luta contra o cancro: Joana Cruz mostra-se de peruca após rapar o cabelo

Joana Cruz partilhou fotografias em que surge com uma peruca a caminho de mais um tratamento contra o cancro da mama contra o qual está a lutar. “Foco, confiança e o sol brilha”, disse a radialista.

12 Fev 2021 | 16:10
-A +A

Joana Cruz mostrou-se de peruca no dia em que fez mais um tratamento contra o cancro da mama com o qual foi diagnosticado. Em fotografias partilhadas, esta sexta-feira, nas redes sociais, a radialista surge ao volante de um automóvel, com uma peruca de cabelo castanho, pelos ombros, e com franja.

“‘Bounjour’ [Bom dia]. Foco, confiança e o sol brilha”, escreveu como legenda da imagem, que recebeu vários elogios, tanto de seguidores anónimos como de figuras públicas. “Nós vamos contigo a dar-te força por aqui”, escreveu Sara Prata. Sofia Jardim disse que amava o novo visual e Mariana Monteiro também reagiu.

 

Joana Cruz rapa o cabelo: “Sigo tranquila, sem sintomas e a sorrir”

 

Na passada quarta-feira, Joana Cruz provou estar a encarar esta dura prova de fogo com um sorriso nos lábios e sem problemas em mostrar os efeitos dos tratamentos de quimioterapia. A radialista partilhou com os fãs uma fotografia na qual surge a rapar o cabelo.

Desde que anunciou estar a lutar contra um cancro, a voz da RFM tem atualizado o seu estado de saúde – e de espírito – nas redes sociais. Recentemente, escreveu: “Sigo tranquila, sem sintomas e a sorrir, como muitas mulheres me dizem para não deixar de o fazer. Como outras tantas dizem: força já passei por aí e cá estou!”

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top