“Luta ingrata com a tiróide”: Jessica Athayde assume problema de saúde durante trabalho

Jessica Athayde protagoniza uma campanha publicitária para uma conhecida marca de biquínis, mas um problema de saúde condicionou-a durante a sessão fotográfica. A atriz conta agora tudo.

08 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Jessica Athayde pôs as inseguranças de lado e “despiu-se” literalmente de preconceitos numa campanha publicitária para uma conhecida marca de biquínis. A atriz fez questão de mostrar o resultado final da sessão fotográfica nas redes sociais e falou sobre o facto de, na altura, não se sentir na sua melhor forma física.

Agora, apesar de feliz com o trabalho realizado, Jessica Athayde explicou que houve um problema de saúde que acabou por condicioná-la na altura em que posou para a objetiva.

“Fotografei esta campanha há uns meses e a verdade é que na altura não me sentia no meu melhor. Não estou a dizer que estou gorda, atenção, mas andava numa luta ingrata com a minha tiróide e sentia-me um pouco em baixo”, legendou a sequência de imagens.

Jessica Athayde acabou por receber centenas de elogios na caixa de comentários da publicação do Instagram. “Maravilhosa”, “Estás ótima e saudável”, “Estás incrível”, “Sempre um arraso”, “Super sexy num corpo super real de uma mulher linda” e “Estás linda” são apenas alguns dos exemplos deixados por fãs e amigos da atriz.

 

 

Jessica Athayde é alvo de assédio e revela identidade do homem

 

Em abril, Jessica Athayde denunciou, por intermédio das redes sociais, um caso de assédio de que foi vítima. A atriz tem recebido mensagens de teor sexual e, pela mesma via, revelou a identidade do homem.

Depois de Sofia Arruda e outras figuras públicas, como Cláudia Chéu, Inês Simões e Carolina Deslandes, alegarem terem sido vítimas de assédio sexual no mundo do espetáculo, a intérprete do programa da SIC “Princípio, Meio e Fim” mostrou as mensagens impróprias que recebeu nos últimos tempos.

A mãe de Oliver, fruto da relação com o ator Diogo Amaral, publicou uma fotografia em que se mostra deitada com uma camisa de alças vestida e na qual se propunha a responder a perguntas feitos pelos seus seguidores.

Porém, Jessica Athayde recebeu um comentário desagradável de um internauta que decidiu fazer uma observação sobre o seu peito. “Esse biquinho maroto“, lê-se.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top