Luto – Cláudia Jacques chora a morte da mãe: “vais ficar novamente junto do pai”

Cláudia Jacques está devastada com a morte da mãe. Pai da relações-púlicas morreu há pouco mais de um ano, em março de 2020.

27 Ago 2021 | 12:40
-A +A

Cláudia Jacques está de luto pela morte. A relações-públicas desabafou sobre esta fase difícil nas redes sociais, onde se mostrou devastada com esta triste notícia.

“Minha querida mãe, acabas de partir e agora vais ficar novamente junto do pai. O teu grande amor”, começou por escrever Cláudia Jacques, a acompanhar uma fotografia que publicou nos InstaStories, ferramenta do Instagram, onde surge ao lado da mãe.

“Irei sempre recordar-te assim bonita, elegante e com muito orgulho guardo as semelhanças que tenho de ti. Um dia vamos estar todos juntos novamente. Muitos beijinhos minha estrela linda. Adoro-te”, rematou.

O pai de Cláudia Jacques morreu há pouco mais de um ano, a 19 de março de 2020.

Cláudia Jacques foi pedida em casamento em junho, em Itália

Cláudia Jacques, de 55 anos, está noiva de Belmiro Costa, de 49. A novidade foi dada pela própria, a 21 de junho, nas redes sociais. “Feliz com o pedido de casamento aqui em Veneza e com o meu anel de noivado!”, começou por escrever, na legenda de um conjunto de fotografias em que a relações-públicas salienta o anel de noivado.

Cláudia Jacques respondeu ao grande “sim” durante um passeio romântico de gôndola pelos canais da cidade de Veneza, onde está a desfrutar de uns dias de férias. “Não imaginava que poucos minutos depois ia ser surpreendida com um pedido muito especial”, confessou, através dos InstaStories, ferramenta do Instagram.

Veja aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB