O irmão mais velho de Madonna, Anthony Ciccone, faleceu este domingo, dia 26 de fevereiro, aos 66 anos. A notícia da morte foi dada pelo cunhado, Joe Henry, através de uma partilha no Instagram. Joe é casado com Melanie Ciccone, irmã da celebridade internacional.
“O meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, saiu deste plano terrestre na noite passada”, começa por escrever. “Anthony era um personagem complexo”, prossegue. “Mas os problemas desaparecem e a família permanece com as mãos estendidas sobre a mesa. Adeus, então, irmão Anthony. Quero pensar que o deus em que sua abençoada mãe (e a minha) acreditavam o tem lá, esperando para o receber. Pelo menos por hoje, ninguém me dissuadirá desta visão”, termina.
Até ao momento, Madonna ainda não abordou publicamente a morte do irmão mais velho. A cantora cresceu na companhia de Anthony e de mais seis irmãos: Martin, Paula, Melanie, Christopher, Jennifer e Mario. Os irmãos eram filhos de Tony e Madonna Ciccone. A mãe de Madonna morreu em 1963 com apenas 33 anos, vítima de cancro da mama.
“Parece uma máscara de Halloween”: fãs ficam chocados e arrasam aparência de Madonna
A cerimónia dos Grammys aconteceu no passado dia 5 de fevereiro e ficou marcada pela artista Beyoncé, que se tornou a mais premiada de sempre. Contudo, no que toca a aparência e looks que deram que falar, Madonna foi um daqueles que se destacou… mas pela negativa.
A cantora de 64 anos subiu ao palco para apresentar Kim Petras e Sam Smith, no entanto não foi a sua apresentação que deu que falar, mas sim o seu aspecto, mais precisamente o rosto.
Leia a notícia completa aqui.