Madjer está de luto pela morte da mãe, Ivone. O ex-jogador da Seleção Portuguesa de Futebol de Praia escreveu um texto emotivo nas redes sociais, esta quarta-feira, 22 de junho, onde assume estar devastado.
“Hoje é o dia mais difícil da minha vida! Despedir-me fisicamente de quem me trouxe ao mundo e de quem fez, tal como ela dizia ‘das tripas coração’ para que nada nos faltasse. O T0 em S. João do Estoril era um palácio onde eram felizes cinco filhos e uma MÃE e ainda cabia quem mais viesse”, começou por escrever.
E acrescentou: “No meio de tanta “loucura”, o Amor imperava e passando gerações. A velha frase utilizada pela Ivone ‘tirar da própria boca para dar aos filhos’ alimentou o nos sempre o coração. Muito mais há para contar ao longo da minha vida… deixando o teu legado aos teus netos e mantendo te viva entre nós. AMO-TE ETERNAMENTE MÃE”, lê-se.
Muitos foram os amigos e fãs de Madjer a manifestarem-se na caixa de comentários com mensagens de força.
Recorde-se que, em dezembro passado, o atleta sofreu outra grande perda: a do pai.
“Pai, espero que esta mensagem te chegue”
João Victor Saraiva, verdadeiro nome de Madjer, homenageou o progenitor nas redes sociais com um texto emocionante. “Pai, espero que esta mensagem te chegue, estejas tu onde estiveres! Hoje partiste e eu fico com um sentimento de amor eterno, mas acima de tudo que tanta coisa deixei por te dizer! Os teus netos, filhos e família queriam ter passado mais tempo contigo!”, disse, na legenda de uma fotografia antiga que publicou no Instagram.
Veja aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais