“Ma-ra-vi-lho-sa”: Mariana Monteiro posa em lingerie vermelha e deixa fãs de boca aberta

Mariana Monteiro surpreendeu a sua vasta legião de fãs com uma fotografia em que surge apenas com uma lingerie vermelha e rendada. Reações não faltaram – de anónimos e famosos.

11 Dez 2020 | 21:41
-A +A

Aos 32 anos, Mariana Monteiro mostra-se no seu esplendor. E prova disso é a mais recente partilha da atriz nas redes sociais. Entre portas, a protagonista da novela “Terra Brava” posa apenas com uma lingerie vermelha e rendada, publicitando uma conhecida marca de roupa interior.

Vista a imagem, há um consenso: “ma-ra-vi-lho-sa”. Foi o que comentou a amiga e também atriz Catarina Gouveia, em nome de muitos seguidores de Mariana Monteiro. “Oh! Deus”, exclamou a apresentadora Carina Caldeira, prestes a ser mãe pela primeira vez. O modelo e stylist Luís Borges também recorreu a uma interjeição para reagir à partilha da estrela da SIC: “Uau”.

Catarina Furtado, Andreia Rodrigues, Oceana Basílio, Marisa Cruz, Joana Teles, Andreia Dinis, Inês Folque, Júlia Belard e Sónia Balacó mostraram-se igualmente surpreendidas com a fotografia.

Em apenas duas horas, a partilha de Mariana Monteiro já somava mais “gostos” do que grande parte das suas publicações no Instagram: 30 mil “likes”. Contabilizava ainda 300 comentários.

 

“Assim, metade da população do Instagram fica gaga”

 

Esta não é a primeira vez que a atriz de “Terra Brava”, novela que protagoniza com João Catarré, causa furor na Internet. Em julho passado, a Beatriz da trama da SIC mostrava-se, então, com uma lingerie preta… completamente transparente.

E, também aí, as reações à forma física de Mariana Monteiro foram mais do que muitas. “Assim, metade da população do Instagram fica gaga”, reagiu uma seguidora. “Amiga, não devias meter fotos destas na época de incêndios”, comentou, por sua vez, o ex-moranguito João Cajuda.

Mas houve opiniões mais atrevidas. “Meu Deus, que corpinho tāo lindo que tu tens, Mary”, “Aquele momento em que uma simples fotografia leva o pensamento para o lado perverso e se vê além de um simples soutien transparente…”, “Isto não se faz. Sou cardíaco” e “És uma incendiária” foram alguns dos comentários que se puderam ler na secção de comentários daquela publicação.

 

Texto: Dúlio Silva com Filipa Rosa; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Mariana Monteiro sobre a maternidade: “Não me vejo ser mãe num futuro próximo”

PUB
Top