Madalena Abecasis decidiu desabafar, na sua conta oficial do Instagram, sobre o medo do julgamento nas redes sociais. A influenciadora conta que deu por si a fazer pesquisas na internet para entender se o vestido que tinha escolhido era ou não indicado para ir a um casamento.
Leia ainda: Influenciadora chocada com linguagem do filho: “Não aguento mais aquela vaca”
“Nunca segui protocolos do que se deve ou não vestir para determinado evento, não tenho estudos nem faço questão de saber a fundo sobre esse tema, sempre fui apologista e defensora de que se deve usar o que se tem, o que se achar melhor e o que nos fizer sentir bem! Nunca fui crítica de moda, não me considero um ícone de estilo nem sou perita em passadeiras vermelhas. E ontem, estupidamente, dei por mim insegura a pesquisar na net se podia ou não levar um vestido vermelho para um casamento”, começou por explicar.
Cláudio Viana partilha novas imagens de violência doméstica
A influenciadora continuou: “Iria partilhar algumas fotos no Instagram e estava com uma moinha a preocupar-me sobre o que as pessoas podiam dizer. 3 minutos depois pensei: Maria Madalena, pelo amor de Deus, para já com isso! É o casamento da tua prima, com a tua família! Que raio interessa o que outras pessoas possam dizer ou achar! Pois que pus o vestido que escolhi, encolhi a barriga que tenho, estiquei o cabelo que os meus pais me deram e calcei as sandálias que menos me magoavam os pés! E senti-me ótima!”
“Não nos devemos moldar aos gostos dos outros”
A influenciadora deixou ainda um conselho, para concluir a reflexão: “Tenho de ter sempre presente na minha cabeça que não nos devemos moldar aos gostos dos outros, que nunca vamos agradar a todos e ninguém melhor do que o meu primo Francisco para me acompanhar nesta demanda! Porque a vida são dois dias e os stories do Instagram só duram 24 horas”. O texto acompanhou uma fotografia, em que surge acompanhada pelo primo, e que poderá ver na nossa galeria.
Leia também: Influenciadora e filha mais velha deixam todos em choque com semelhanças: “Gémeas”
Texto: Luís Duarte Sousa Fotos: Redes Sociais