Madalena Abecasis revela que está infetada com covid-19: “É uma merd*”

Madalena Abecasis está grávida e infetada com covid-19 e fez um desabafo nas redes sociais sobre o seu estado de saúde. “Não é uma gripezita que se passa bem. É uma merd*”, disse.

10 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Madalena Abecasis revelou estar infetada com covid-19. Nas redes sociais, a empresária, que está grávida pela quarta vez, contou que passou “largas horas” nas urgências hospitalares, “sozinha”, e deixou um alerta aos seus milhares seguidores: “Não é uma gripezita que se passa bem. É uma merd*”.

Madelena descreve os sintomas que a atingiram: “Dores de cabeça, tosse, febre, um cansaço do caraças que a anemia que tenho também não ajuda em nada. A sorte (e que sorte….) é que eu e o Nuno [marido] estamos ‘desencontrados’ nos sintomas, porque com miúdos pequenos isto fica mais complicado”, escreve.

A empresária explica que “muito dificilmente” poderia “ter feito mais na prevenção”. Ainda assim, não conseguiu evitar o contágio. “Não estamos com ninguém, muito menos em amena cavaqueira. Passámos o Natal só com família direta e o fim de ano sem ninguém. Não estamos com ninguém de fora no dia-a-dia. Mas há sempre uma janelinha. Um buraquinho. Uma nesga. Alguém que está com alguém que está depois com outro alguém que até pode ser de risco mas ‘tasse bem, que de fininho traz o vírus”, desafaba.

A terminar, o alerta: “Se as pessoas podiam ter mais cuidado? Podiam. Bastava só importarem-se. Mas assim não era a mesma coisa. Nós tentámos. Azarinho do caralhete. [Obrigada, mãe e pai, pelo pãozinho fresquinho deixado ontem aqui à porta]. Ah, e continuem a achar que as pessoas precisam é de abraços e convívio. Está certo…”, ironiza.

Madalena Abecasis e Nuno Sebastião estão à espera de um menino. João Diogo vem juntar-se a José, de quatro anos, Júlia, de dois, e a Francisca, de 14, fruto de um relacionamento anterior.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top