Madalena Brandão e Margarida Vila-Nova: «Temos uma coisa igual! Quem adivinha o que é?»

Amigas há 20 anos, as atrizes partilharam uma fotografia juntas e lançaram um desafio aos seguidores. Consegue responder à questão?

09 Set 2020 | 10:50
-A +A

Margarida ViIa-Nova anda pelo país a passear com os filhos. A atriz deu a conhecer a aventura numa publicação feita na rede social Instagram. «E ando por aí… pelas estradas do meu País! Campo, praia, barragens, ao som de gargalhadas! Visitar amigos e amigas ao volante deste “caravanão“ e construir memórias com os meus pequenos heróis», lê-se.

E nessa viagem, fez uma paragem junto de uma das suas grandes amigas, a também atriz Madalena Brandão. A eterna Camila de Super Pai, da TVI, deu a conhecer esse reencontro e, numa fotografia ao lado de Margarida, lançou um desafio aos seguidores. «20 anos depois percebemos por que é que sempre nos confundiram. Descobrimos que temos uma coisa igualzinha. Quem adivinha o que é?», questiona.

Quem será que adivinhou?

 

As respostas foram muitas, mas poucos acertaram. «Dois filhos rapazes», escreveu uma seguidora. É um facto, mas não era a isso que Madalena se referia. «A veia na testa», afirmou Benedita Pereira, assim como Vera Kolodzig.

Joana Solnado também não ficou indiferente à imagem. «Minhas amoras do meu coração. Essa veia Frankenstein na testaaaaaaaa», brincou.

Madalena, que entrará em Amar Demais, da TVI, que estreia no próximo dia 14 de setembro, assumiu nunca ter reparado nesta veia mais saliente, que a amiga Margarida Vila Nova também tem.

Veja a imagem na nossa galeria.

Textos: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Família de Madalena Brandão infetada com Covid-19. Atriz conta tudo!
PUB