Madalena Menezes GOZA com Maria Leal: «A tua fama já se foi, TEMOS PENA!»

Madalena Menezes não poupa as críticas sobre a polémica de Maria Leal e lança-lhe farpas. Veja o vídeo!

31 Out 2018 | 15:32
-A +A

Madalena Menezes tornou-se rapidamente num fenómeno na internet graças a um vídeo viral. Chegou mesmo a ser chamada de «nova Maria Leal». Rapidamente, o vídeo de Madalena chegou a milhares de pessoas, chegando mesmo a ser convidada para estar no Você Na Tv.

No início do mês de agosto, Madalena partilhou nas redes sociais um vídeo e no qual surge num hospital a visitar um suposto familiar. Durante o vídeo, que pode ver na galeria acima, Madalena Menezes faz um longo monólogo sobre saúde, doença e o facto de usar calções.

Agora, e perante as últimas polémicas sobre o alegado roubo de Maria Leal à fortuna do marido Francisco D’Eça Leal, Madalena já reagiu nas redes sociais.

«Temos pena»

A mulher, natural de Lousada, deixa a seguinte mensagem à cantora:

«Famosa Maria Leal. Onde é que está agora a tua fama?A tua fama já se foi, temos pena! Agora quem é a famosa sou eu, já era antes de tu teres. Cá se fazem cá se pagam. Roubaste, vais ter de pagar»

Madalena continua com as acusações: «Acho injusto e cruel aquilo que fizeste, Maria Leal. Isso não se faz. O que é dos dois, é dos dois!(…) Eu sou muito séria! Sou pobre, mas honesta. Antes quero ser pobre toda a vida, do que andar aí a roubar» 

A nortenha aproveita para gozar com a roupa da artista, que costuma andar com um «casaco amarrado à cinta» e uma «fralda no meio das pernas». No final do vídeo, Madalena agarra-se ao cortinado e exemplifica, terminando oferecendo-lhe uma rosa.

Fotografias: DR

 

 

PUB
Top