Maddie: Vidente alemão diz que corpo da menina inglesa está enterrado no Algarve

Um clarividente alemão garante que Maddie está morta e enterrada a nove quilómetros do aldeamento de onde desapareceu, na Praia da Luz, no Algarve.

06 Jun 2021 | 22:20
-A +A

Um clarividente alemão garante que Maddie está morta e enterrada a nove quilómetros do aldeamento de onde desapareceu, na Praia da Luz, no Algarve. Esta é uma pista que a polícia alemã está a investigar, uma vez que Michael Scheider já ajudou as autoridades a encontrar os restos mortais de outras pessoas desaparecidas.

Segundo a imprensa internacional, este homem contactou a polícia há cerca de três semanas e já deu as coordenadas exatas do local onde Madeleine McCann estará. De acordo com as ‘visões’ de Schneider, a menina, que desapareceu em maio de 2007, terá sido morta e estará enterrada a nove quilómetros a nordeste do resort onde a família estava alojada.

“Não dou essas informações levianamente”

O jornal britânico Sunday People cita o procurador alemão Christian Wolters, que garante que a ajuda de clarividentes é levada a sério quando estes dão informações específicas sobre os casos e que isso já aconteceu várias vezes. A mesma publicação avança ainda com uma afirmação de Michael Schneider: “Não dou essas informações levianamente e sem me questionar constantemente porque estou muito ciente da responsabilidade que tenho”.

Ainda de acordo com algumas notícias divulgadas pela imprensa internacional, este homem ajudou a resolver o caso de uma mulher que desapareceu na Alemanha. O corpo foi encontrado pendurado numa árvore na exata localização dada pelo clarividente.

O mesmo aconteceu com os corpos de um casal assassinado – Peter Neumair, 63 anos, e Laura Perselli, de 68  –  que desapareceram de casa em Bolzano, Itália, em janeiro.

Recorde-se que, recentemente, a polícia alemã divulgou que tinha um suspeito do desaparecimento de Maddie.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top