Madonna ESGOTA COLISEU em TRINTA minutos!

Lisboa é uma das paragens de Madonna durante a tour Madame X. Em apenas trinta minutos, os bilhetes para os três espetáculos esgotaram e foi criada uma nova data.

25 Mai 2019 | 20:50
-A +A

Os bilhetes para os concertos de Madonna no Coliseu de Lisboa, que acontecem nos dias 16, 18 e 19 de janeiro de 2020, foram colocados à venda este sábado, 25 de maio, às 10h da manhã. Em apenas 30 minutos as bilheteiras ficaram sem ingressos para os espetáculos da tour Madame X.

Em declarações à TSF, a promotora de eventos Everything Is New, revelou que, devido ao facto dos bilhetes terem esgotado em tão pouco tempo, foi criada uma data extra para todos os que não conseguiram adquirir um bilhete para os primeiros dias.

O quarto dia de concerto acontece a 21 de janeiro e os bilhetes para este dia já estão à venda. Estes quatro concertos inserem-se na digressão da cantora que, até há relativamente pouco tempo, está a morar em Lisboa, cidade na qual se inspirou para alguns dos temas.

Este é o 14.º álbum de Madonna que vai ser editado a 14 de junho, tendo sido gravado, ao longo do último ano e meio, em três países diferentes: Portugal, Inglaterra e Estados Unidos da América. O primeiro single deste novo álbum, Medellín, foi lançado a 17 de abril, e conta com a participação do colombiano, Maluma.

Além de várias canções de Madonna, este disco tem ainda presente uma interpretação da música Faz Gostoso, da portuguesa Blaya, cantado por Madonna e Anitta. Recentemente, Madonna subiu ao palco da final da Eurovisão, em Israel, onde interpretou o tema Future, também presente neste novo disco.

Leia também:
Madonna enviou mensagem política na Eurovisão e ministra CRITICA: «Foi um erro»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top