Madonna FORA DA EUROVISÃO! Saiba quem vai atuar em Telavive

Afinal, a mais mediática habitante da cidade de Lisboa não vai subir ao palco da Eurovisão. A organização confirmou esta segunda-feira quem são os convidados especiais da 64ª edição do programa.

15 Abr 2019 | 19:50
-A +A

Já só faltam mesmo os 41 artistas aterrarem em Israel para o espectáculo começar. Esta segunda-feira, 15 de abril, a organização do Festival Eurovisão da Canção anunciou os convidados especiais que vão atuar nas semifinais, a 14 e 16 de maio, e na grande final, a 18. E – surpresa! – Madonna não está na lista.

A cantora, que vive atualmente em Lisboa, chegou a ser anunciada como uma das atuações do certame mas os rumores não se concretizaram.

Netta, a vencedora da Eurovisão 2018, atua na primeira semifinal. A israelita joga em casa e interpretará a canção que a sagrou vitoriosa, Toy e também o seu novo single.

A austríaca Conchita Wurst, a cipriota Eleni Foureira, o sueco Måns Zelmerlöw e o ucraniano Verka Serduchka, todos vencedores de edições anteriores, também farão participações especiais, interpretando os temas uns dos outros.

Conchita cantará Heroes, de Mans Zelmerlow

Måns Zelmerlöw cantará Fuego, de Eleni Foureira

Eleni Foureira cantará Dancing Lasha Tumbai de Verka Serduchka

Verka Serduchka cantará Toy, de Netta Barzilai

Os quatro artistas juntar-se-ão depois a Gali Atari, vencedor da Eurovisão em 1979, para cantar o célebre Hallelujah

 

Wonder Woman também vai à Eurovisão

A atriz israelita Gal Gadot, que dá vida à super-heroína Wonder Woman, também vai marcar presença em Telavive não sendo ainda conhecido qual será exatamente o seu papel. Outra super-mulher que também vai pisar o palco da Expo Tel Aviv é Dana International, vencedora da Eurovisão em 1998. A cantora foi a primeira transgénero a ganhar o festival.

Em Lisboa, o evento de abertura da Eurovisão aconteceu no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia e a a passadeira foi azul. Em Israel será laranja e o desfile das 41 delegações acontecerá na praça Habima.

Portugal é representado por Conan Osíris. A canção Telemóveis é a 15ª a ser ouvida na primeira semifinal.

 

Veja mais:
Alinhamento da Eurovisão divulgado
Eurovisão em RISCO por falta de pagamento!

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters e redes sociais

PUB
Top